TODOS QUE AMAM

3 de março de 2014

SOLUCIONANDO PROBLEMAS COM A ACNE!!

ACNE MED melhora eficazmente os problemas de acne e os pontos brancos e negros desde raíz do problema. Síntetizando mais de dez activos, oferece o melhor da biociência e a mãe natureza. Esta solução leve, e livre de gordura reduz eficazmente o ciclo da acne, repara e clarea cicatriezs, inibe a sobre producção da gordura, e por tanto afina os poros  previne a reaparição dos problemas de acne.
Sua fórmula suave não resseca nem irrita a pele. É especialmente adequada para peles sensíveis que não toleram os ingredientes ácidos convencionais para o controle de acne/poros.
 
ACNE MED oferece as seguintes acções especiais:
- Contém alta concentração de Ácido Salicílico para exfoliar suavemente e impedir que as células mortas obstruam os poros e causar acne. Normaliza a renovação da pele para prevenir la obstrucção futura dos poros. O Ácido Salicílico também ajuda a dissolver os pontos negros e brancos.
- O Extracto de Centella, um ingrediente erval único, combate  irritação e as infecções que acompanham o problema de acne, reduzindo assim o ciclo da vida dos grãos.
- 3 essências ervais únicas, combinadas em uma receita (Extracto de folhas de Azadirachta, Extracto de raíz de Arctium lappa e Extracto de Enantia Chlorantha) que controla a secrecção excessiva de gordura e reduz o tamanho dos poros. Também reduz a inflamação. O mais importante, inibe a actividade bacteriana detendo a infecção em um curto tempo.
- A vitamina E, é um poderoso antioxidante que defende as células da degradação e assim ajuda à uma recuperação melhor dos tecidos da pele danificada.
- Abundante quantidade de Vitamina C e extracto de regaliz aclariam as cicatrizes feitas pela acne.
ACNE MED é a última solução que ademais de limpar a acne existente e os problemas relacionados, ajuda no curativo da pele e assim verás e sentirás melhor.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM