TODOS QUE AMAM

16 de fevereiro de 2014

PLANOS DE SAÚDE SÃO DE DOENÇAS, O UNICO CORRETO É A MESA DE REFEIÇÕES!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA 015 996 46 63 25 E 015 981 09 65 94









                                                                       
Existem muitos planos de saúde, mas todos esses são basicamente “planos de doenças”. O verdadeiro “plano de saúde” deve ser nossa mesa de refeições.
Temos, portanto, que estar sempre conscientes e alertas para não cair no engodo do desfrute irrestrito da língua. Quem desenvolve esse autocontrole preserva muito mais sua saúde. Toda alimentação deve ser feita na hora certa e sem ansiedades. Muitos engolem a comida sem mastigar. Uma coisa é certa: quando ficamos dominados pela gula e pelo prazer da língua, nossa saúde fica totalmente comprometida.
Existem muitos planos de saúde, como Amil, Golden Cross etc., mas todos esses são basicamente “planos de doenças”. O verdadeiro “plano de saúde” deve ser nossa mesa de refeições.
Cultura Védica 
A questão do leite é um assunto bem delicado. A dieta vegan, entre outras, rejeita terminantemente. Leite, para eles, só de soja. Já para os devotos, o leite da vaca é muito apreciado.
Para começar, Krishna é o vaqueirinho transcendental. Na primeira infância, Krishna era chamado demakhana-chora, “o ladrãozinho de manteiga”; o leite é chamado nas escrituras de “religião líquida”; oghi é o elemento indispensável para o ritual de sacrifício de fogo, agni-hotra; a vaquinha kamadhenupode suprir quantidades ilimitadas de leite; o elixir da imortalidade, soma-rasa, surgiu da agitação do oceano de leite – são muitas histórias da cultura védica relacionadas ao leite.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM