TODOS QUE AMAM

6 de fevereiro de 2014

O QUE COMER PARA EMAGRECER?

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE: 015 981 09 65 94 E 015 996 46 63 25





                                                                               
 O que Comer para Emagrecer?


Quando queremos emagrecer costumamos pensar que o caminho para emagrecer seria "fechar a boca", isto definitivamente NÃO é verdade, o caminho correto para emagrecer é saber como se alimentar adequadamente e por incrível que pareça, comer muito bem! Os exercícios também possuem um papel muito importante no emagrecimento, porém deve ser bem feito e acompanhado por profissionais.
Basicamente o mais importante para emagrecer é eliminar as farinhas brancas e açúcares refinados brancos, que são justamente os alimentos predominantes hoje em dia, especialmente em fast food. Eliminando estes "venenos" de sua alimentação já estará no caminho correto para emagrecer e também para melhorar e muito sua saúde.
A comida geralmente é vista como um problema por quem está acima do peso, mas como poderá ver no vídeo a seguir é justamente através da comida que encontrará a solução, afinal existem diversos alimentos com calorias negativas, ou seja consomem mais calorias para serem digeridas do que possuem. Confira quais são estes alimentos e diversas outras dicas no vídeo.
Vídeo Sobre Alimentação e Emagrecimento! [Excelente Matéria da Globo]
http://youtu.be/OziBjY7m2hY
(se o vídeo não abrir, clique no link acima)
Como foi mostrado no vídeo algo importante a salientar é que não deverá comer menos, muito pelo contrário, estará comendo bem durante uma dieta bem feita, porém estará com uma alimentação correta. Justamente o fato de estar se alimentando corretamente é que possibilita fazer exercícios mais intensos sem correr o risco de ter perda muscular (como também foi dito no vídeo).
Mais um ponto que merece certa atenção é com relação ao poder que as influências de outras pessoas tem, por mais que queiramos acreditar que isto não acontece o fato é que as pessoas que nos cercam nos influenciam SIM. Sabendo disto ao estar em uma dieta busque estar cercada de pessoas mais positivas e otimistas ou até mesmo que também estejam fazendo uma dieta, este apoio mútuo só terá contribuir de forma benéfica.
Algo que também deve ser atentamente observado é o fato de que assim que atingir seu peso ideal deverá "sair da dieta" para que não continue emagrecendo, mas isto deve ser feito com cuidado e buscando sempre uma alimentação saudável, assim evitando que volte a ganhar o peso que perdeu. É natural que após estar em seu peso natural se permita comer alguns dos alimentos que mais gosta (mesmo não sendo muito indicados), o importante é que isto não volte a ser um hábito mas sim uma exceção.
Destes pontos mostrados, qual sua maior dificuldade? Passe no artigo O que Comer para Emagrecer? e deixe seu comentário.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM