TODOS QUE AMAM

6 de fevereiro de 2014

O destino em minhas mãos

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA fone:015 981 09 65 94 e 0159 96 46 63 25

O DESTINO EM MINHAS MÃOS





Na rua a meninada brincando,
brincando de roda pião,
pião que vai girando,
nas voltas de meu coração.


Num canto fico olhando,
com o girar do pião absorvido,
num túnel do tempo entrando,
pelo passado vencido.


Volto ao tempo de infância,
quando tudo era brincadeira,
a tristeza bem passageira,
qualquer afago voltava a alegria.


Vou para a mocidade,
quando as injustiças eu venceria,
o mundo eu ganharia,
os sonhos realizaria.


O pião diminui a velocidade,
trazendo-me a realidade,
onde descobri que nem tudo posso,
que falsas ilusões eram os sonhos.


Fui aprendendo,
de muitas batalhas a vida é feita,
foi exatamente nas derrotas,
que obtive a minha vitória.


Enquanto para o mundo sou derrotado,
sinto-me vitorioso,
com a cabeça erguida ando,
no travesseiro em paz repousa.


Para o pião de girar,
o futuro a mim pertence,
em minhas mãos meu destino,
de mim só ele depende.


Luconi
05-09-2012 













Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM