TODOS QUE AMAM

6 de fevereiro de 2014

APRENDA A FAZER PENTEADOS!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE 015 981 09 65 94 E 015 996 46 63 25








publicada em 13/1/2014atualizada em 13/1/2014

Aprenda a fazer os penteados que as famosas usaram no Globo de Ouro

Sandra Bullock, Emma Watson e Hayden Panettiere usaram os penteados mais comentados da premiação.

do EGO, no Rio
Sandra Bullock, Hayden Panettiere  e Emma Watson (Foto: Getty Images)Sandra Bullock, Hayden Panettiere e Emma Watson no Globo de Ouro 2014 (Foto: Getty Images)
Em noite de premiação do Globo de Ouro, o burburinho não é só pelos escolhidos de cada categoria, os looks, makes e penteados das celebridades também são um show à parte. E em 2014 não foi diferente. Teve look que virou piada na web, outros quase idênticos e atésapato maior que o pé no red carpet. Entre os penteados, os que mais chamaram atenção foram o rabo de cavalo de Sandra Bullock, o soltinho volumoso de Hayden Panettiere e os coques no estilo bailarina - usados por Emma Watson, Amy Adams, Zooey Deschanel, Mila Kunis, entre outras. Pedimos a três profissionais para ensinar o passo a passo desses penteados, confira!
Para fazer o soltinho volumoso de Hayden Panettiere, veja o passo a passo ensinado pela cabeleireira Marina Marques, do Crystal Hair Leblon.

1. Faça uma escova nos fios para deixá-los bem lisos.
2. Aplique spray de efeito molhado em toda frente do cabelo.
3. Com ajuda de um pente fino, penteie as laterais para trás da orelha.
4. No topo da cabeça, com auxílio do pente, penteie os fios de forma que não fiquem grudados na cabeça e desfie levemente os fios, para dar um efeito bagunçadinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM