TODOS QUE AMAM

29 de janeiro de 2014

kRSNA OUVE O CONTEÚDO DA CARTA!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.

                                                             

Krishna ouve o brahmana ler a carta de Rukmini.
O casamento de Rukmini com Shishupala já estava decidido, razão pela qual ela sugeriu que Krishna a raptasse para mudar isso. Ela explicou que era costume de sua família visitar o templo da deusa Durga, deidade de sua família, antes de um casamento. Para evitar a morte desnecessária de seus parentes, Rukmini sugeriu que seria mais fácil que Ele a raptasse enquanto ela estivesse indo do palácio para o templo ou então na volta para casa. Ela também explicou a Krishna por que estava ansiosa por se casar com Ele, apesar de seu casamento com Shishupala já ter sido acertado, pois Shishupala também era qualificado, sendo filho de um grande rei. Rukmini disse que não julgava ninguém tão grande como Krishna, nem mesmo Shiva, que é conhecido como Mahadeva.
Depois de ouvir a declaração de Rukmini, o Senhor Krishna ficou muito satisfeito. Ele imediatamente apertou a mão do brahmana. Krishna, ao ser informado da data específica do casamento de Rukmini, ficou ansioso por partir imediatamente. Ele pediu a seu cocheiro Daruka que atrelasse os cavalos à Sua quadriga e se preparasse para ir ao reino de Vidarbha. Depois de ouvir essa ordem, Daruka trouxe os quatro cavalos especiais de Krishna.
O reino de Dvaraka se situa na parte oeste da Índia, e Vidarbha está situada na parte norte. Estão separados por uma distância de cerca de mil e seiscentos quilômetros, mas os cavalos eram tão rápidos que alcançaram seu destino, uma cidade chamada Kundina, em uma noite ou, no máximo, doze horas.

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM