TODOS QUE AMAM

29 de janeiro de 2014

A MENSAGEM QUE ROKMINI ENVIOU PARA KRSNA!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.


Rukmini, chorosa, escreve uma mensagem a Krishna.
Chegando ao portão de Dvaraka, o brahmana informou ao porteiro de sua vinda, e o porteiro conduziu-o ao lugar onde Krishna estava sentado num trono de ouro. Como o brahmana era o mensageiro de Rukmini, ele teve a sorte de ver a Suprema Personalidade de Deus, Krishna, a causa original de todas as causas. O brahmana é o mestre espiritual de todas as divisões sociais. O Senhor Sri Krishna, para ensinar a todos a etiqueta védica de como se deve respeitar um brahmana, levantou-Se imediatamente e ofereceu-lhe Seu trono. Quando o brahmana estava sentado no trono de ouro, o Senhor Sri Krishna começou a adorá-lo exatamente como os semideuses adoram Krishna. Dessa maneira, Ele ensinou a todos que adorar Seu devoto vale mais do que O adorar.


Krishna podia entender que o brahmana viera com uma mensagem confidencial, em virtude do que Ele disse: “Se não tiver objeção, dou-lhe licença para falar sobre sua missão”. Então, estando muito satisfeito com esses passatempos transcendentais com o Senhor, o brahmana narrou toda a história de sua missão em ter ido ver Krishna. Ele tirou a carta que Rukmini havia escrito para Krishna e disse: “Estas são as palavras da princesa Rukmini: ‘Meu querido Krishna, ó infalível e muito belo, qualquer ser humano que ouça sobre Tua forma e passatempos transcendentais absorve imediatamente por seus ouvidos o Teu nome, fama e qualidades; assim, ele diminui todos os seus sofrimentos materiais e fixa no coração a Tua forma transcendental. Através desse amor por Ti, ele sempre Te vê dentro de si, e, por esse processo, todos os seus desejos se realizam. Igualmente, ouvi falar de Tuas qualidades transcendentais. Posso não ser recatada por me expressar diretamente, mas Tu me cativaste e tomaste meu coração. Tu podes pensar que sou uma jovem solteira e pode duvidar de minha firmeza de caráter. Contudo, meu querido Mukunda, és o supremo leão entre os seres humanos, a pessoa suprema entre as pessoas. Qualquer moça, ainda que não tenha saído de sua casa, ou mesmo uma mulher da mais alta castidade, desejaria se casar conTigo, sendo cativada por Teu caráter, conhecimento, opulência e posição sem precedentes. Sei que és o esposo da deusa da fortuna e que é muito bondoso para com Seus devotos, daí minha decisão de tornar-me Tua serva eterna. Meu querido Senhor, dedico minha vida e alma a Teus pés de lótus. Escolhi-Te como meu marido, razão pela qual peço que me aceites como Tua esposa. És o poderoso supremo, ó pessoa de olhos de lótus. Agora Te pertenço. Se o chacal roubar o que o leão gosta de comer, será um evento ridículo, em virtude do que Te peço que tomes conta imediatamente de mim antes que eu seja levada embora por Shishupala e outros príncipes como ele. Meu querido Senhor, em minha vida anterior talvez eu tenha feito obras para o bem público tais como cavar poços e plantar árvores, ou atividades piedosas como a execução de cerimônias rituais e sacrifícios e tenha servido aos superiores, tais como o mestre espiritual, os brahmanas e os vaishnavas. Por essas atividades, talvez eu tenha satisfeito a Suprema Personalidade de Deus, Narayana. Se for assim, então desejo que Tu, Senhor Krishna, o irmão do Senhor Balarama, venhas por favor aqui e tomes minha mão para que eu não seja tocada por Shishupala e seu grupo’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM