TODOS QUE AMAM

5 de fevereiro de 2014

Vamos acabar com a Eutanasia infantil

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA fone:015 981 09 65 94 e 015 996 46 63 25








 Quatro anos de idade menina implora o Rei da Bélgica para bloquear a lei da eutanásia infantil

Mais vídeos em Antena 3
MADRID, 04 de fevereiro, 14 / 01:35 ( CNA / Europa Press ) -. Enquanto a Bélgica está preparado para se tornar o primeiro país a aprovar uma lei que permite a eutanásia em crianças, Jessica Saba, 4 anos residente em Lachine, Quebec, Canadá, pediu ao rei da Bélgica para rejeitar assinar a legislação.
"Para o bem das crianças por favor, não assinar o projeto de lei sobre a eutanásia," Jessica confessou no vídeo postado em 2 de fevereiro.
Jessica nasceu em Montreal, Canadá em maio de 2009 uma má-formação cardíaca grave: uma válvula completamente bloqueado e ventrículo subdesenvolvido. Você poderia ter sobrevivido apenas algumas horas ou dias, mas torna-se uma série feita no Hospital intervenções cardíacas das Crianças do Montreal.
Depois de seis dias, a sua válvula já foi desbloqueado e gradualmente formou seu pequeno ventrículo começou a se desenvolver. Se Jessica nasceu em um país onde era permitida a eutanásia pediátrica, que poderia ter sido um candidato para a eutanásia, com a sua história muito diferente ao mostrado no vídeo  http://www.youtube.com/channel/UC4di7uSDkRYsHx8UL38LHvA    
Milhões de crianças nascem a cada ano sofrem defeitos congênitos graves.Como Jessica, muitos deles poderiam ser candidatos à eutanásia. Se a eutanásia é legalizada na Bélgica, há um perigo de que o precedente pode levar à expansão da eutanásia infantil em todo o mundo.
Actualmente no Quebec, o governo está tentando passar a sua própria legislação sobre a eutanásia, que é muito semelhante ao adotado na Bélgica cerca de 10 anos atrás. A Comissão de Direitos Humanos Quebec recomendou a prorrogação da eutanásia para crianças.
Dr. Paulo Saba, psiquiatra Família de Lachine, Quebec, e pai de Jessica, realizou um pedido pessoal para enfrentar o Rei não assinar a lei estendendo a eutanásia para crianças na Bélgica. Ele explicou que a eutanásia começou na Bélgica para pessoas que sofrem danos físicos, e agora foi estendido para todos os que sofrem dano mental. Iniciado com os adultos e agora se estenderá para as crianças.
Ele também argumentou que não há necessidade para qualquer um que sofrer por ter excelentes cuidados médicos. Para todos os que estão no fim da vida , cuidados paliativos uma boa parada todo o sofrimento físico. Aqueles que indicaram que os membros da família que lá sofreram no final da vida não ter recebido um bom cuidado paliativo.
A mãe de Jessica, Marisa, compartilhar a luta e alegria de Jessica e adverte que a lei da eutanásia pediátrica poderia levar a pais de crianças doentes ou deficientes "para sair muito em breve." O que os pais e as crianças precisam é estar cercado pelo amor e apoio à vida, não a eutanásia.
Etiquetas: Crianças , bispos , Eutanásia , Canadá , Bélgica



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM