TODOS QUE AMAM

14 de fevereiro de 2014

RESPEITAR, AMAR E SERVIR OS PAIS E OS MESTRES, É PRECISO PORQUE??

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA fone 015 981 09 65 94 e 015 996 46 63 25







                                                       
                                                                             
Regard sua mãe como um deus;. Considerar seu pai como um deus" Os pais ou o Guru pode parecer estar descontente com a gente ou admoestar nós, mas eles querem o nosso bem só.
Os pais são naturalmente compassivo para com os seus filhos. Especialmente quando as crianças vão adorá-los considerando-os como deuses, o Deus habitando em corações de seus pais .... Desejo a consciência de Deus adormecido permanente no coração do pai torna-se despertado e chuveiros bênção sobre os filhos. Ele será benéfica para os pais como para as crianças.
Não importa o quão travesso seus filhos podem ser, mas se eles já adoravam você em 14 de fevereiro, você não vai esperar por uma fração de minuto para perdoá-los. Além disso, eu posso garantir que até mesmo o seu morador Senhor não tardará muito em tomar banho 'seu' bênçãos supremas e bênçãos sobre a sua progênie.
Adoração dos pais abre o terceiro olho, o olho do conhecimento.
Os cristãos podem comentar, "Parents 'Day Adoração é contra os princípios do cristianismo."Não, não é assim. Lord Ganesh adoraram seus pais e recebeu bênçãos divinas de Shiva-Parvati. Fisiologistas denominá-lo como glândula Pineal enquanto que nós chamamos o mesmo que "Shiva-Netra. Shiva-Parvati havia tocado na testa de Ganeshji abrindo assim seu terceiro olho do conhecimento. Assim, todos os pais se ele / ela pertence ao meu país a Índia ou para qualquer outro país do mundo, ele / ela pode pertencer a comunidade cristã ou muçulmana, deve tocar a testa (o ponto no cruzamento das sobrancelhas, onde é aplicada Tilak) de seus / suas filhos. Este toque pelos pais ajuda na abertura do terceiro olho. Não pode abrir quando você toca, mas ele vai abrir no decorrer do tempo. Ele irá torná-los mais inteligentes, e salvá-los de indulgência astuto e lascivo. O "terceiro olho" tem imenso poder.Será uma chance de ouro para as crianças a desenvolver o centro da aura espiritual.
Lord Shiva tinha tocado o ponto de terceiro olho de seu filho Ganesh. Shiva A consciência não se limita a Shiva sozinho. Você também tem consciência "Shiva" dentro de seu coração.Seu toque servirá como bênçãos de Shiva para seus filhos. Ao colocar o dedo na testa de seus filhos e filhas na junção das sobrancelhas, banho sua bênção sobre eles dizendo: त्रिलोचनो भव | अप्प दीपो भव e 'Ore seu terceiro olho se abriu! Seja uma luz para si mesmo. O meu filho! Seus olhos físicos mostram o mundo para você. Ore para o seu terceiro olho, o olho do conhecimento divino fica aberto pela graça divina, a graça do Guru, a graça de seu pai '. Essa bênção é absolutamente obrigado a ser benéfica para sua progênie. O morador Senhor também vai ficar satisfeito com os pais por isso. A mãe deve tocar a junção das sobrancelhas do seu bebê recém-nascido, enquanto cantando 'Om ... om ... Paramatmane Namah. É muito benéfico para o recém-nascido.
No dia 14 de fevereiro, os pais devem tocar carinhosamente a junção das sobrancelhas de seus filhos, e os filhos, por sua vez devem enviar seus cumprimentos reverência aos pés de seus pais. Sem dúvida, as bênçãos que emanam do coração dos pais tem um significado imenso









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM