TODOS QUE AMAM

14 de fevereiro de 2014

RESPEITAR, AMAR E SERVIR OS PAIS E OS MESTRES, É PRECISO PORQUE??

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA fone 015 981 09 65 94 e 015 996 46 63 25







                                                       
                                                                             
Regard sua mãe como um deus;. Considerar seu pai como um deus" Os pais ou o Guru pode parecer estar descontente com a gente ou admoestar nós, mas eles querem o nosso bem só.
Os pais são naturalmente compassivo para com os seus filhos. Especialmente quando as crianças vão adorá-los considerando-os como deuses, o Deus habitando em corações de seus pais .... Desejo a consciência de Deus adormecido permanente no coração do pai torna-se despertado e chuveiros bênção sobre os filhos. Ele será benéfica para os pais como para as crianças.
Não importa o quão travesso seus filhos podem ser, mas se eles já adoravam você em 14 de fevereiro, você não vai esperar por uma fração de minuto para perdoá-los. Além disso, eu posso garantir que até mesmo o seu morador Senhor não tardará muito em tomar banho 'seu' bênçãos supremas e bênçãos sobre a sua progênie.
Adoração dos pais abre o terceiro olho, o olho do conhecimento.
Os cristãos podem comentar, "Parents 'Day Adoração é contra os princípios do cristianismo."Não, não é assim. Lord Ganesh adoraram seus pais e recebeu bênçãos divinas de Shiva-Parvati. Fisiologistas denominá-lo como glândula Pineal enquanto que nós chamamos o mesmo que "Shiva-Netra. Shiva-Parvati havia tocado na testa de Ganeshji abrindo assim seu terceiro olho do conhecimento. Assim, todos os pais se ele / ela pertence ao meu país a Índia ou para qualquer outro país do mundo, ele / ela pode pertencer a comunidade cristã ou muçulmana, deve tocar a testa (o ponto no cruzamento das sobrancelhas, onde é aplicada Tilak) de seus / suas filhos. Este toque pelos pais ajuda na abertura do terceiro olho. Não pode abrir quando você toca, mas ele vai abrir no decorrer do tempo. Ele irá torná-los mais inteligentes, e salvá-los de indulgência astuto e lascivo. O "terceiro olho" tem imenso poder.Será uma chance de ouro para as crianças a desenvolver o centro da aura espiritual.
Lord Shiva tinha tocado o ponto de terceiro olho de seu filho Ganesh. Shiva A consciência não se limita a Shiva sozinho. Você também tem consciência "Shiva" dentro de seu coração.Seu toque servirá como bênçãos de Shiva para seus filhos. Ao colocar o dedo na testa de seus filhos e filhas na junção das sobrancelhas, banho sua bênção sobre eles dizendo: त्रिलोचनो भव | अप्प दीपो भव e 'Ore seu terceiro olho se abriu! Seja uma luz para si mesmo. O meu filho! Seus olhos físicos mostram o mundo para você. Ore para o seu terceiro olho, o olho do conhecimento divino fica aberto pela graça divina, a graça do Guru, a graça de seu pai '. Essa bênção é absolutamente obrigado a ser benéfica para sua progênie. O morador Senhor também vai ficar satisfeito com os pais por isso. A mãe deve tocar a junção das sobrancelhas do seu bebê recém-nascido, enquanto cantando 'Om ... om ... Paramatmane Namah. É muito benéfico para o recém-nascido.
No dia 14 de fevereiro, os pais devem tocar carinhosamente a junção das sobrancelhas de seus filhos, e os filhos, por sua vez devem enviar seus cumprimentos reverência aos pés de seus pais. Sem dúvida, as bênçãos que emanam do coração dos pais tem um significado imenso









MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM