TODOS QUE AMAM

15 de janeiro de 2014

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.LetraEé muito comum que, quando visitar a Índia toda mulher quer envolver seu corpo em um belo sari. Vemos modelos em revistas ou atrizes de Bollywood olhar roupa tão exótica que a reação é quase imediata!
Finalmente entrou em uma loja e encontrou uma variedade de estilos, cores e preços que não sabem por onde começar. É por isso que decidimos desenvolver um guia simples para os sarees mais populares a nível nacional, por região.
Começando com o tradicional West Country, que abriga uma grande variedade de saris. Entre eles estão os seguintes estilos:
Saree Paithani
Saree Paithani
Sarees Paithani
O nome destes saris vem do nome da cidade onde eles fabricam, chamada Paithan no estado de Maharashtra. Eles são tecidas mão e são feitas com tecidos de seda fina. Seus desenhos são caracteríscos por suas bordas com praça oblíqua e um pavão que decora o centro da pallu (área frontal de um sari). Outros motivos são distintos periquitos (totamaina), árvores, flores (asavali), estampados, estrelas, moedas, pétalas, cocos (narli), lótus, etc, incluindo designs inspirados Ajanta cavernas. Estes motivos acompanham bordado em fios de ouro pontos que lembram moedas.
A fronteira e pallu destes sarees geralmente contrasta com a cor do corpo do sari. Os tons brilhantes que variam de rosa, verde e roxo. Eles também têm um efeito especial de luz e sombra chamado dhoop-chaav o que é conseguido através da mistura de dois fios de seda durante o processamento. As combinações de pigmentos vegetais que predominam são o azul, vermelho e verde, branco e preto, preto e vermelho, rosa e vermelho com amarelo.
A sari Paithani com um brocado pesado pode levar de 6 meses a um ano e meio para processamento. Na verdade, um sari simples leva pelo menos um mês para ser concluído. Para isso deve ser seus preços elevados no mercado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM