TODOS QUE AMAM

19 de janeiro de 2014

DESANIMO - DISTIMIA

Ás vezes acordamos com um certo desânimo. Percebemos que parece que nos fazem de palhaços. Parece que fizemos tudo o que pudemos á favor de nosso semelhante, e que este, não tem a minima consideração, e que desfaz de nossa atitude de amor e esforço.


Também, há pessoas que se sentem usadas no trabalho pelos seus superiores e colegas. E isto vai desgastando e quando percebemos estamos mal humorados, apáticos, desanimados, com distimia.


Lamentações constantes, podem ser sinal da doença distimia.
Tudo depende de como a pessoa interpreta a realidade em que está vivendo.


Por isso, assim que nos sentirmos desanimados, enfraquecidos, devemos virar essa questão, pensando de forma muito mais adequada, onde aproveitaremos nossa situação desconfortável, em objetivo para solucionar nosso problema.


Isso deve ser feito de imediato a nosso desanimo.
Então pensamos porque estou desanimado?
E como a situação é desanimadora, vamos agora encorajar-nos a modificar dentro dessa mesma situação, vivendo-a com o objetivo de estar resolvendo o problema no aqui e agora!!!


Assim, muda então toda a problemática. Já não precisamos ficar em desânimo pois nos encorajamos a estar nesta mesma situação mas resolvendo de imediato o problema nos amando, sendo nosso proprio amigo, tendo auto-estima, resolvendo de pronto a situação que nos colocou em desanimo.


O desanimo, não pode ficar cronico de forma alguma. Pois é um terrivel sentimento de impotência, onde começamos a sentir cansaço, falta de apetite, emagrecimento, e outros incomodos desnecessários á nossa saúde.


Então devemos de pronto resolver a questão, e aproveitar a situação para outro objetivo importante em nossa vida.


Logo que sentir desânimo, sentir usado, a atitude quanto á isto deve ser tomada,


Muitas pessoas estão neste momento sentindo isso.
Mas sempre irão resolver o problema, quando entrarem dentro do seus corações em absoluto silêncio, em busca da solução imin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM