TODOS QUE AMAM

10 de junho de 2011

O poder dos sentimentos.

       Todos nós temos estados de ânimo. Embora algumas pessoas sejam mais melancólicas do que outras. Começamos a investigar ou estudar a causa dos sentimentos.


Na verdade, estamos nos movendo num oceano de sentimentos e emoção gerado por uma quantidade imensa de pessoas, que se foram, que estão e que também ainda virão para sentir as emoções da lei de causa e efeito, nos níveis inferiores da matéria.


No livro de Zulma Reyo, em Alquimia Interior, vemos que o sentimento é a energia do amor,criativa e autogerada.


Já a emoção, são os movimentos humanos do sentimento.a miríade de permutações e qualidades do amor e de sua ausência.


O sentimento é a faculdade de experimentar, a energia gerada por tal experiência.


A emoção é um fenômeno humano, enquanto o sentimento é uma faculdade, um poder que se origina do além, um dos tres poderes básicos no homem.


Sentimento é muito diferente de sensação. Porque a sensação está relacionada aos sentidos físicos, e o sentimento não.
o sentimento é função do coração, que se traduz em irritação, raiva, ganancia, medo, possessividade, ou orgulho pela pessoa cuja Consciência pode estar alojada em um dos Chacras Inferiores.


Para a pessoa  cuja Consciência está sendo expressa através de um dos chacras superiores,esse sentimento se traduz em humanitarismo,alegria,prazer, generosidade, realização, compaixão, e uma vasta gama de satisfações.
E é baseada nesta afirmação de Zulma, que eu me baseio em estar com a Consciência sempre alojada num dos Chacras ou vórtices de energia Superiores.


Este é o trabalho a ser praticado pela cura holística que eu defendo e faço. Transmutar a energia negativa que vem da Consciência alojada nos Chacras inferiores, para a Consciencia alojada nos Chacras Superiores de energia.


Em primeiro lugar, devemos alinhar os vórtices de energia, para que recebam e troquem tudo o que é sadio e belo da natureza.
Depois, vamos tendo Consciencia sobre a energia inferior material e a energia de sentimentos superiores.


Aos poucos com dedicação e amor no coração, começamos a compreender e ter a Consciencia Cristica, de que só a compaixão e o amor podem mover montanhas, curar enfermidades, e dar ao ser uma vida sadia e próspera em todos os sentidos.


A energia do perdão, é a mais importante que há, pois só ela destroi as obstruções a nivel fisico de meridianos e libera o nosso organismo para uma vida mais sadia e feliz, colaborando assim com a vontade divina dentro do coração, e a evolução da humanidade.


O amor, é a principal energia que devemos sentir e ter por tudo e por todos, e é vendo ELE em tudo e todos, que vamos nos elevar a Consciencia para o alojamento dos Chacras Superiores.


Pensem bem sobre isto. É algo simples que dá nova força á vida.
E perceberão que nossa saude fisica, mental, emocional está totalmente ligada á Transmutação da energia inferior em superior a nivel dos chacras.

3 comentários:

  1. Na realidade, para termos saude, paz, harmonia, prosperidade e tudo de bom, é preciso enxergar ELE em tudo e todos, sendo amorosos, compreensivos, ter compaixão e perdão para com nossos semelhantes.
    Uma vida simples, e dedicada. Servir deve ser nosso lema. Amar e servir sempre, com muita alegria dentro do nosso coração e muita confiança no nosso Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Querida sua postagem ficou excelente, bastante positiva, gostei muito de ler, parabéns, beijos Marcia

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha de blog e postagem,.Adorei e realmente o AMOR deve estar em tudo... beijos,lindo domingo semana!chica

    ResponderExcluir

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM