TODOS QUE AMAM

9 de junho de 2011

A Felicidade tem tudo a ver com nossa saúde

Nossa força vital depende muito de nosso estado de ânimo.
Cada átomo de nosso organismo, e cada célula, é feita da energia chamada felicidade.


A felicidade não é algo a ser procurado, como as pessoas costumam fazer. A felicidade já existe, e está dentro de cada célula de nosso organismo.


A vida é uma eterna explosão de felicidade. E não temos necessidade de ter ninguém, e nada além do ser que habita dentro do nosso coração, ou alma que é o Senhor Criador de todas as coisas.


Nada do que possa ocorrer em nosso exterior, pode afetar nossa felicidade interna, por isso, que quando pensamos que estamos tristes, melancólicos, por causa deste ou daquele acontecimento, na realidade não estamos.


Mas se acreditamos que as coisas e fatos que acontecem em nosso exterior, possam estar nos afetando de alguma forma, aí então deixamos que a tristeza invada cada célula e obstrua os meridianos e pontos vitais em nosso organismo.


O que pensamos torna-se carne, e vem para nós em fatos na vida cotidiana.


Então pensamos, e sentimos aí vamos vivenciar realmente isto que criamos.


Quando ficamos tristes, a energia vital e seus pontos no nosso organismo fica comprometida, e bloqueada, e se continuarmos a insistir nessa tristeza, então vamos formando uma couraça ao redor de nossos plexos vitais.


Com essa couraça,a energia não pode fluir e então começamos a adoecer e não percebemos de pronto. Mas com o passar do tempo, tudo se complica em nosso organismo, e a doença grave tipo cancer se instala, formando um outro tipo de vida.


Devemos estar sempre felizes como fomos criados, e não permitir jamais que qualquer tristeza nos invada, porque só assim, seremos verdadeiramente saudáveis, fortes e teremos uma vida longa e feliz.

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM