TODOS QUE AMAM

11 de março de 2014

SOMOS GAIA!!

"Eu sou a luz Eu estou dentro
Eu sou a forma que a Luz cria
Eu sou a vida que a Luz dita
Eu sou a Luz
O mundo é o reflexo da minha Luz
O meu mundo interior se une a este reflexo
Estou aqui à luz do mundo que Eu Sou
Eu projeto minha Luz para dentro do mundo para me tornar uma árvore
Bem como as aves e os esquilos que a tornam casa
Eu me torno o gramado que cobre o corpo de Gaia
Eu Sou cada lâmina de grama
EU Sou as raízes que ligam cada lâmina
Eu sou o solo em que a vida cresce                                                          

Eu sou o Céu
O Sol
A Lua
Eu sou a forma que vê o céu
Que recolhe a luz do Sol
Que absorve o brilho da Lua
Eu sou a família e os amigos que visitam o meu mundo
Eles são a minha luz e eu sou a deles
Como UM, estamos diante de nossa árvore
Somos a sombra
O tronco
As raízes
Somos o gramado sob os nossos pés.
As raízes
A alma
O rosto de Gaia
Somos a casa ao lado da árvore
A quadra na qual a casa reside
A cidade
O estado
O país
O continente
O planeta
Nós somos o planeta
SOMOS GAIA
Nós somos o Sol que alimenta a nossa luz
Somos a Lua que brilha dentro
Dentro de nossa forma e é TUDO O QUE É
Dentro do UM, sustentamos nossa forma."
Arcanjo Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM