TODOS QUE AMAM

2 de fevereiro de 2014

TIRAR OU NÃO TIRAR A MAQUIAGEM ANTES DE IR DORMIR?

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE:015 981 09 65 94 E 015 996 46 63 25
                                                               



                                                               
       

Enquanto algumas famosas fazem de tudo para manter a pele bem cuidada e saudável, Kristen Stewart desobedece a regra básica de qualquer consultório dermatológico: tirar amaquiagem antes de dormir.
"Se eu fosse preocupada (com a aparência), lavaria meu rosto, mas nunca tiro o delineador ou rímel porque fica tão bonito no dia seguinte... Acho que nunca realmente limpei meus olhos", disse ela, em entrevista à revista "Into The Gloss". Além de assumir a prática nada higiênica, a atriz da saga "Crepúsculo" ainda contou que pretende um dia raspar e tatuar a cabeça.
De acordo com a dermatologista Karla Assed, que trata da beleza de Angélica e Xuxa, o exemplo de Kristen não deve ser seguido. "A maquiagem obstrui os poros, não deixa que a pele respirar. Além de mais oleosa e com espinhas, essa prática pode diminuir a luminosidade da pele".
Se aos 23 anos Kristen não percebe os efeitos de não limpar o rosto corretamente, no futuro a atriz pode ter problemas. "A longo prazo, os poros ficam mais dilatados A face fica cansada, opaca, desidratada e com envelhecimento precoce. Não remover máscara para cílios e delineadores também pode gerar queda dos pelos e aparecimento de terçol", diz Ana Paula Jordão, da Clínica VIVID.
A dermatologista ainda alerta para as impurezas que chegam à pele no dia a dia. "Além da obstrução dos poros, há o depósito de microrganismos e poluentes oriundos do ar, fumaça, ar condicionado, cigarro e mãos, que somados à oleosidade natural da pele a deixam de certa forma intoxicada". 








                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM