TODOS QUE AMAM

19 de fevereiro de 2014

SOMOS COMO AS MARIPOSAS!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA fone015 996-46-63-25 e 15 981-09-65-94






Somos como mariposas: vivemos sempre ao redor da luz, porque nossos olhos estão ofuscados pelas maravilhas do mundo material, que nos ludibriam e nos entontecem. Precisaríamos, sim, ter aquele brilho e aquela claridade espiritual maior que iluminasse os caminhos e nos abrissem novas claridades.
Isso acontece quando não temos visão espiritual para enxergar o que é melhor para nós; por isso estamos sempre ao redor dessa luz, que é o foco alcançado pela nossa visão. Queremos ter haveres materiais. É deste modo que estamos falando, visto que o mundo material nos atrai com suas luzes, não deixando que enxerguemos o mais importante,(que está dentro de nós) que é a claridade espiritual; essa, sim, nos conduzirá para uma vida melhor, plena de sabedoria.
Temos que nos ajustar cada vez mais, aprendendo a aceitar a vida como se apresenta, pois ela é o resultado de ciclos-de-vida anteriores, e, logicamente, do nosso grau de evolução. Temos que ter a obediência plantada no nosso espírito para nos realizar cada vez mais espiritualmente, dando o melhor de nós, sabendo que tudo o que merecemos e tudo o que nos pertence, virá ao nosso encontro. Não é errado sonhar, nem planejar coisas que o nosso espírito almeja, mas se não as conseguirmos, não devemos ficar decepcionados. Precisamos saber guardar no tempo, para ver o que realmente alcançamos. Temos que nos esforçar para melhorar o nosso clima, pois ele é o reflexo do que realmente somos; e assim, sucessivamente, haveremos de ver o nosso celeiro espiritual cheio de sementes, que bem debulhadas, formarão uma boa sementeira.

Doroty Gusso S. Kaizer
Imagem: Helen Nelson


















MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM