TODOS QUE AMAM

3 de fevereiro de 2014

QUE LINDO!!! CENÁRIO DA NATUREZA!! AMEI

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE 015 9 81 09 65 94  E 015 9 96 46 63 25











Proteção na Vida.

Proteção é o elo magnífico com o universo, é a beleza da natureza que se espelha quando a humildade do ser humano renasce, pois pedir proteção é reverenciar a maior Força do Criador agradecendo a sua resposta e a sua benevolência.

Cuide de seus atos como se fossem cristais de alto valor, cuide de seus pensamentos como se fossem filhos que você criou e é responsável integralmente por estes, cuide das suas omissões pois sua proteção depende dos atos negados que precisavam ser realizados.

Cristais de alto valor podem se deteriorar se seus atos provocarem a discórdia, raiva ou ódio, não permita que os sentimentos deste nível acabem com o seu cristal iluminado, analise muito bem sempre existe uma forma de não destruir ninguém.

Filhos criados são reflexos de uma educação serena ou difícil, cada caso um caso, mas faça sua parte responda por um caminho de paz, ensine e pratique pensamentos de amor e respeito, de carinho e consideração.

Omissões muitas vezes são necessárias, mas muitas vezes acontece a ausência da coragem por medo de perder o orgulho na próxima esquina, ou a vontade de outros prevalece e a sua se esquece em uma caixa fechada a sete chaves.

Proteção da vida, cada um recebe conforme o seu comportamento, conforme o seu pensamento e palavra escrita ou pronunciada, conforme suas omissões e suas renúncias, procure analisar cada fato novo, cada pessoa de sua vida, cada situação, com a mente muito calma e os sentimentos bem controlados e serenos, neste momento eleve o seu pedido ao universo, à fonte criadora, à Natureza maravilhosa e receba o auxílio, com certeza se o seu mérito não afetou a evolução de outra pessoa, você receberá proteção adequada, mas se afetou alguém inocente, o universo mostrará o espelho a você e sua sorte será selada conforme o seu grau de desenvolvimento espiritual.

Proteção na Vida, é a saúde, é a sua moradia, é a sua família, os amigos verdadeiros, as almas que amparam a sua companhia, o seu trabalho, a sua escola, é o conjunto que marca o tempo e diz a verdade sobre você.

" Seja merecedor de toda proteção na vida faça do seu espaço um lugar sagrado e feliz, seu espaço é o seu coração, alimente o sagrado com amor e carinho, alimente com reconhecimento e sempre agradeça, a vida reconhece o seu valor conforme os seus passos, conforme suas palavras e sempre pense que tudo que deseja ao outro mostrará quem é você."








Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM