TODOS QUE AMAM

1 de fevereiro de 2014

PRECE DE CÁRITAS!!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE 015 981 09 65 94 E 015 996 46 63 25



                                                                     



"Deus, Nosso Pai, que sois todo poder e bondade
dai a força àquele que passa pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade pondo no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus, dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai, dai ao culpado o arrependimento, ao espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai.
Senhor, que a Vossa bondade se estenda sobre tudo o que criastes. Piedade Senhor, para aqueles que não Vos conhece, esperanças para aqueles que sofrem. Que a Vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé.
Deus! Um raio de Luz, uma faísca de Vosso amor pode abraçar a terra deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita e todas as lágrimas secarão, todas as dores acalmar-se-ão, um só coração, um só pensamento subirá até Vós como um grito de reconhecimento e de amor.
Como Moisés, sobre as montanhas nós Vos esperamos com os braços abertos.
Oh poder, oh bondade, oh beleza oh perfeição
e queremos de alguma forma alcançar a Vossa misericórdia.
Deus! Dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até Vós dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão, dai-nos a simplicidade que fará de nossas almas o espelho onde deve refletir a Vossa Santa Imagem.
Amém."









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM