TODOS QUE AMAM

20 de fevereiro de 2014

NÃO SOU MEU CORPO, NEM MEUS DESEJOS!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA 015 981 09 65 94 e 15 996 46 63 25

Eu tenho um corpo, mas não sou meu corpo
Ramana Maharshi
"Eu tenho um corpo, mas eu não sou o meu corpo. Eu posso ver e sentir o meu corpo, e o que pode ser visto e sentido não é o verdadeiro Vidente. Meu corpo pode estar cansado ou excitado, doente ou saudável, pesado ou leve, ansioso ou tranqüilo, mas isso não tem nada a ver com meu Eu interior, a Testemunha. Eu tenho um corpo, mas eu não sou o meu corpo.
Eu tenho desejos, mas eu não sou os meus desejos. Eu posso conhecer os meus desejos, e o que pode ser conhecido não é o verdadeiro Conhecedor. Os desejos vêm e vão, flutuando pela minha consciência, mas eles não afetam meu Eu interior, a Testemunha. Eu tenho desejos, mas eu não sou os meus desejos








Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM