TODOS QUE AMAM

1 de fevereiro de 2014

GRANDES NOMES DO CINEMA ESTÃO FAZENDO CENAS DE MONTAGEM.

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE: 15 981 09 65 94 e 15 996 46 63 25

                                                                     

                                                                   

RIO - Pegue uma entrevista com um ator ou atriz, de qualquer grandeza, divulgando sua participação em uma série televisiva: ele (ou ela) invariavelmente dirá que os melhores papéis hoje em dia estão ali, na tela pequena. O que pode parecer apenas uma baita média com a chefia é sintoma de um intenso fluxo migratório. Se antes a TV revelava nomes, entregando-os de bandeja para que o cinema os transformasse em astros do showbusiness (George Clooney, Johnny Depp e Bruce Willis dizem algo?), é cada vez mais comum que profissionais consagrados de Hollywood façam o caminho contrário. O movimento, que teve como grande expoente “House of cards” (a segunda leva de episódios chega à Netflix no próximo dia 14), uma aposta certa com os oscarizados Kevin Spacey e David Fincher, ganha força agora com figurões do cinema estreando ou voltando à televisão em várias séries e minisséries.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/grandes-nomes-de-hollywood-migram-para-tv-comandam-varias-series-que-estreiam-este-ano-11464890#ixzz2s5sG8f89 
© 1996 - 2014. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. 



                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM