TODOS QUE AMAM

22 de fevereiro de 2014

DIETA DE FRUTAS

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA  fone 15 981 09 65 94 e 15 996 46 63 25







                                                       
 dieta das Frutas criada por Jay Robb, que pode fazê-la perder até 9 kg em 3 dias. Não acredita? Então continue lendo.

A dieta das frutas do nutricionista americano Jay Robb apesar de ser bastante nutritiva é capaz de fazer com que perca até 9 Kg em apenas 3 dias! Há quem não acredite neste tipo de resultados (geralmente quem não precisa de dieta ou não tem força de vontade para fazer uma), mas a verdade é que isto é sim possível.Afinal não ficamos acima do peso apenas com gorduras, muito do sobrepeso geralmente é composto por líquidos, ao perder o excesso de líquidos já poderá notar uma grande mudança em seu corpo.Segundo o nutricionista Jay Robb para quem está fazendo a dieta das frutas ingerir determinados alimentos estará ajudando seu corpo a eliminar toxinas do organismo, com isto seu corpo terá muito mais facilidade para eliminar o sobrepeso, inclusive respondendo mais rápido à dieta das frutas. Manter uma dieta rica em frutas é algo aconselhável para qualquer pessoa, não necessariamente a dieta das frutas (que deve ser feita apenas por 3 dias), mas sim incluir mais frutas em seu dia a dia.
É importante que saiba que por ser uma dieta rica em fibras, água, antioxidantes, minerais, vitaminas, hidratos de carbono de baixo IG (índice glicêmico), notará diversos benefícios como melhora na função hepática e aumento nos níveis de energia. Por outro lado terá um certo desconforto de sentir muita vontade de urinar durante a dieta, não se preocupe pois é normal (mas lembre-se de beber bastante água).
Como Fazer a Dieta das Frutas?
A dieta das frutas é extremamente restritiva (o cardápio a seguir), deve ser mantida por apenas 3 dias, porém é importante que crie o hábito de se alimentar com uma dieta rica em frutas, para isso uma excelente alternativa é ter frutas em seus lanches, café da manhã e sempre que possível troque sua sobremesa (guloseima) por uma fruta.


Algo interessante a ser observado é que mesmo sendo uma dieta bastante restritiva a dieta das frutas possui fontes de proteínas, que são o suco de soja, o leite desnatado e também o abacate. Isto é importante pois evita que se tenha perda de massa muscular durante estes 3 dias, sendo assim é uma dieta que pode ser adotada também por quem pratica esportes e precisa perder peso muito rápido.Confira a seguir o cardápio para os 3 dias da dieta das frutas, lembre-se de que este é um cardápio idealizado por nutricionista e cada elemento tem um motivo para estar aí, portanto não deixe de consumir nada e nem mesmo faça alterações, assim garantindo que está fazendo a verdadeira dieta das frutas.
Primeiro dia da Dieta das Frutas
  • Café da manhã: 1 copo (americano) de suco de soja (sabor de sua preferência)
  • Lanche da manhã: 1 fruta pequena (maçã ou pêra)
  • Almoço: ½ mamão papaia e 1 copo (americano) de vitamina de frutas com leite desnatado
  • Lanche da tarde: 1 copo (americano) de suco de soja.
  • Jantar: 1 copo (americano) de suco natural de limão e ½ abacate.
  • Ceia: no primeiro dia não há ceia
Segundo e Terceiro dia da Dieta das Frutas
  • Café da manhã: 1 xícara (chá) de melão e 1 xícara (chá) de melancia em pedaços
  • Lanche da manhã: 2 xícaras de morangos em pedaços
  • Almoço: 2 bananas médias e 1 copo (americano) de suco de soja
  • Lanche da tarde: 2 maçãs médias
  • Jantar: 1 mamão ou 1 manga
  • Ceia: salada variada, ½ abacate e 1 copo (americano) de suco de soja
Já que estamos falando em dieta das frutas vale a pena conferir o vídeo a seguir com diversas dicas dadas por uma nutricionista com relação a frutas, algumas são ótimas para quem está fazendo dieta, como por exemplo: quais frutas deixam a sensação de saciedade por mais tempo e quais abrem ainda mais o apetite? Quais frutas podem engordar? Quer saber? É só conferir no vídeo a seguir!
Vídeo - Dieta Saudável com Frutas
http://youtu.be/APnmOwm5ZPE

Gostou desta dieta? Ainda tem dúvidas? Então passe no artigo dieta das Frutas criada por Jay Robb, que pode fazê-la perder até 9 kg em 3 dias e deixe seu comentário.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM