TODOS QUE AMAM

8 de fevereiro de 2014

A COMUNIDADE É ESSENCIAL PARA A PROTEÇÃO DAS VACAS!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE 015 9 81 09 65 94 e 015 996 46 63 25


                                                                       
                                                           



Comunidade é essencial para a proteção às vacas.
Contudo, desde o princípio, aderiram ao estilo de vida rural. Seu programa de Agricultura Apoiada pela Comunidade produz pelo menos vinte diferentes tipos de legumes e verduras e fornece quatro templos urbanos próximos e 115 famílias com produção orgânica. Ao mesmo tempo, estão revivendo as atividades da fazenda Gita Nagari em relação aos laticínios com a nova fábrica de manteigas e queijos da Gita Nagari.
Como a primeira fábrica de laticínios certificada como livre de abate nos Estados Unidos, a fábrica tem certificação B pela FDA, o órgão americano de controle de alimentos e remédios, e tem permissão para a venda e transporte de leite puro por parte do departamento federal de agricultura. Isso significa que têm permissão legal para distribuir leite para consumo público.
“Quando chegamos aqui, começamos a ordenhar apenas duas vacas”, disse Parijata. “Então, em março de 2013, recebemos todo fundo necessário da Krishna Protects Cows Incorporated Trust, um grupo de devotos investidores, para comprar um rebanho de 28 vacas leiteiras pardas suíças. Também temos 19 vacas e bois aposentados, e 14 bezerros, incluindo dez novilhos e quatro touros”.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM