TODOS QUE AMAM

14 de janeiro de 2014

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.

Educar para uma sociedade Humana
O crescimento e o desenvolvimento começam na infância


Educar as crianças para serem adultos com valores e conhecimentos adequados é o maior propósito dos pais, professores, educadores e de todos aquele...Ver mais


Educar para uma sociedade Humana
O crescimento e o desenvolvimento começam na infância


Educar as crianças para serem adultos com valores e conhecimentos adequados é o maior propósito dos pais, professores, educadores e de todos aqueles que de uma forma ou outra trabalham para o desenvolvimento e o crescimento das crianças.
É dentro deste contexto que surge o projeto –“ Educar para uma sociedade Humana”- O crescimento e o desenvolvimento começam na infância. Que nasce com o propósito de mostrar aos pais a possibilidade das suas crianças obterem benefícios no dia-a-dia através da utilização e da prática do Jogo dos Anjos e dos sábios e antigos conceitos, apresentados com um ar fresco e renovado, que este encerra.
Os Anjos são seres energéticos e de luz, que existem desde o início do Planeta Terra. Estão sempre presentes na nossa vida, ao nosso lado e, mesmo que não os vejamos, eles estão sempre a cuidar de nós. Existe uma infinidade de Anjos, cada um deles tem uma ocupação e uma missão diferente, mas existe algo que todos fazem em comum: acompanhar, ajudar e guiar todos, mas sobretudo, todos aqueles que acreditam neles.
O objetivo deste jogo é que as crianças convidem os anjos a participarem na sua vida e nas suas rotinas diárias, o que é de grande utilidade para elas pois os anjos ajudam no desenvolvimento da autoestima, da confiança, da criatividade, da segurança, do amor por si próprias… Também ajudam a despertar os traços de personalidade mais favoráveis como: a bondade, a partilha, a energia de grupo, a solidariedade e a estima pelo próximo.
Este jogo traz ainda diversos outros benefícios pois ajuda a desenvolver: a concentração, a disciplina, a partilha e tomada de responsabilidades de forma saudável e consciente, entre outros.
A nível escolar os pontos benéficos são inumeráveis, mas podemos destacar: focalização da atenção, maior compreensão das matérias, maior segurança no estudo e nas próprias capacidades de aprendizagem, hábitos de rotina no estudo…
Por estes motivos é muito importante que as crianças saibam que os anjos existem, quais são as suas capacidades e habilidades, como é que elas podem beneficiar-se com eles e utilizá-los no seu dia-a-dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM