TODOS QUE AMAM

30 de janeiro de 2014

CONSELHOS ESPIRITUAIS DE NOSSO QUERIDO MESTRE

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.        Uma      correnteza de poder divino –    
Por Paramahamsa Yogananda                             

Aprenda a misturar-se com boas pessoas. Os rostos de muitos dos que vêm aqui tornaram-se mais espiritualizados. Decida que, neste Ano Novo, você será mais semelhante a Cristo em seu comportamento. Se você entrar em contato com Deus em seu interior, saberá que ele está em todos, que Se tornou os filhos de todas as raças. Então, não poderá ser inimigo de ninguém. Se o mundo todo pudesse amar com esse amor universal, não haveria necessidade de os homens se armarem uns contra os outros. Por nosso próprio exemplo crístico, devemos promover a unidade de todas as religiões, de todas as nações, de todas as raças.
Devemos exercitar a vida simples e o pensamento elevado. Seria bom se cada família tivesse uma pequena horta onde cultivar parte de seu alimento. Viva com mais simplicidade, para que possa ter tempo de aproveitar os pequenos prazeres da vida. O homem corre a vida inteira, trabalhando, comendo, dormindo, e isso é tudo que realiza. Elimine qualquer hábito ou atividade que perturbe sua paz mental e felicidade.
Neste Ano Novo, resolva expulsar do templo da mente todos o demônios dos maus hábitos, planeje sua vida, para que consiga fazer tudo que deseja. Se é felicidade que você quer, que a tenha! Nada pode impedi-lo! Você é filho imortal de Deus e todas as dificuldades que o assaltam destinam-se apenas a estimulá-lo para conquistas mais elevadas. 
A melhor resolução – dê mais tempo a Deus  
Escolha os hábitos que vai destruir no Ano Novo. Tome a decisão e aferre-se a ela. Resolva dar mais tempo a Deus: meditar regularmente todos os dias e, uma noite por semana, meditar mais para que possa sentir seu progresso espiritual em Deus.
Resolva praticar kriya yoga regularmente e controlar seus apetites e emoções. Seja um mestre! Tome uma decisão firme, agora.
Pense nas boas resoluções que fez no passado – que não seria governado por seus velhos hábitos e pensamentos. Será que você as cumpriu? Ceder às fraquezas é insultar Deus e a alma.
Seja senhor de si mesmo, capitão do seu destino. O perigo e você nasceram juntos, e você é o irmão mais velho, mais perigoso do que o perigo! Não perca a coragem e a determinação que sente neste momento, ore comigo: 
Pai Celestial, dá-nos a força para realizar todas as boas resoluções no Ano Novo.
Que nossas ações possam sempre Te agradar.
Nossos espíritos estão dispostos.
Ajuda-nos a materializar os desejos dignos no Ano Novo.
Nós raciocinaremos, quereremos e agiremos, mas guia nossa razão, vontade e atividade para as coisas corretas que devemos fazer.
Om. Paz. Amém.”




                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM