TODOS QUE AMAM

21 de janeiro de 2014

BEM ESTAR E PERDER A BARRIGA

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.
 exercícios aeróbicos para perder barriga.

Se exercitar em casa é a solução encontrada por muitas pessoas que desejam emagrecer mas não tem tempo para frequentar uma academia, a dificuldade destas pessoas geralmente é com relação a saber quais exercícios fazer e como os fazer. Entre muitas formas de fazer exercícios para emagrecer a mais indicada é como poderá ver no vídeo a seguir, que é fazer exercícios em circuito.Tendo em consideração que seu objetivo é perder barriga (portanto queimar calorias) o mais indicado é fazer exercícios em circuitos pois desta forma estará naturalmente queimando mais calorias, ao não dar tempo para o corpo descansar estará mobilizando mais gordura para gerar energia. É importante notar que mesmo que a atividade seja em circuito caso não aguente pare um pouco para descansar, respeite seus limites.
Para fazer estes exercícios mostrados no vídeo a única coisa que precisa é ter um pequeno colchonete para fazer ginástica e um pouco de espaço. Vale lembrar que deve sempre se exercitar em local arejado e com roupas confortáveis. Agora que já sabe um pouco sobre exercícios em circuito e o que precisa para os fazer, veja o vídeo a seguir!
Vídeo de Exercícios para Perder Barriga [Circuito Aeróbico]
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2HoSGKoxAXs#t=102
(Se o vídeo não abrir, clique no link acima)

Poderá realizar este circuito completo em 30 minutos de treino, o que para exercícios aeróbicos feitos em circuito é considerado um excelente treino. Confira a seguir quais são as repetições para cada um dos exercícios e também qual o tempo permitido para descanso entre uma série e outra.
  • Polichinelo lateral 30 repetições + 10 abdominais, descanso de 50 segundos
  • Polichinelo frontal 30 repetições + 10 abdominais pernas afastadas, descanso de 50 segundos
  • Joelho alto alternado 30 repetições + 10 elevação de pernas, descanso de 50 segundos
  • Bater mão no calcanhar 30 repetições + 10 abdominais canivete (ou reto abdominal normal para quem não conseguir fazer) descanso de 2 minutos e 30 segundos
Repetir o circuito 3 vezes totalizando 30 minutos de treino aeróbio.
Lembre-se de que se o objetivo é emagrecer os exercícios certamente ajudarão mas ter uma dieta equilibrada e tomar suplementos alimentares poderão ajudar muito para que consiga emagrecer rapidamente e com saúde.

Se você ainda tem dúvidas, não exite em deixar um comentário em "Exercícios Aeróbicos para Perder Barriga!"

Av Olimpica, 510, Santa Rosa, Uberlandia, Minas Gerais 38401260, BRAZIL
Unsubscribe | Change Subscriber Options








Nenhum comentário:

Postar um comentário

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM