TODOS QUE AMAM

31 de janeiro de 2014

CONSELHOS DE NOSSO MESTRE

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE:015 981 09 65 94 E 15 996 46 63 25



                                                                   





1.    O Mestre me disse:
– Todos os Budas e todos os seres sencientes não são outra coisa senão a Mente Única, fora da qual nada existe. Esta Mente, que não tem princípio, é inata (não nasce) e indestrutível (não morre). Não tem cor nem forma ou aparência. Não pertence à categoria das coisas existentes ou não existentes nem podemos considera-la em termos de nova ou de velha. Não é comprida ou curta, nem pequena ou grande, uma vez que transcende todos os limites, medidas, nomes, vestígios e comparações. É o que vemos à nossa frente, se começarmos a raciocinar sobre ela imediatamente caímos em erro. É como o ilimitado vazio que não podemos sondar nem medir. Só a Mente Única é o Buda e não existe distinção entre o Buda e os seres sencientes, se estes não estiverem apegados às formas, mesmo assim eles buscam exteriormente as qualidades do Buda. Com a própria busca o perdem, pois isso é como empregar o Buda para buscar o Buda e empregar a Mente para encontrar a Mente. Embora nos empenhemos nisso durante eras inteiras, não lograremos alcançar nosso objetivo. Ignoramos que, se parássemos com nosso pensamento conceitual e esquecêssemos a nossa ansiedade, o Buda apareceria diante de nós, pois esta Mente é o Buda e os Budas são todos os seres existentes. Não existem rebaixamentos nem enaltecimentos por manifestarem-se nos seres comuns ou nos Budas.

do livro:
ENSINAMENTOS ZEN DE HUANG PO
Compilação e tradução: John Blofeld

Versão: Flávio Capllonch Cardoso

COMO OS TRES MODOS DA NATUREZA CONTROLAM AS PESSOAS

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA- FONES 015 9 81 09 65 94 E 015 9 96 46 63 25





                                                                         









Uma ilustração de como os três modos controlam as pessoas em gerale de como Krishna está acima da influência dos mesmos.
No capítulo dois do Bhagavad-gita, Krishna usa o termo nitya-sattva-sthah, que significa “permaneça sempre sob a influência da bondade” porque somente a influência da bondade pode nos libertar da matéria tornando-nos mais felizes mesmo enquanto ainda em contato com este mundo material. Podemos observar na nossa vida cotidiana que, apesar de estarmos cantando Hare Krishna por tantos anos, o maior de todos os mantras, não nos situamos em bondade (sattva), o efeito esperado, nem se manifestam os sintomas mais elevados de avanço espiritual. Somos afetados constantemente pelos gunas inferiores, e, por isso, nosso avanço espiritual acontece muito lentamente.
Há alguns anos, tive o privilégio de ouvir uma aula de Purushatraya Swami no templo de Krishna Balarama em Vrindavana. Fiquei muito orgulhoso e satisfeito ao ver um sannyasi guru brasileiro pregando ali e nos representando com tanto respeito no meio de tantos devotos seniores evrajavasis. Não lembro exatamente de detalhes, mas o momento da aula que me chamou muito a atenção foi quando ele disse que a vida espiritual começa a acontecer depois dos 50 anos ou, se não estou enganado, 60 anos. Achei essa colocação audaciosa e intrigante e, depois de refletir, concluí que realmente é um fato que, depois de certa idade, quando os cabelos brancos começam a aparecer, há mais facilidades para nossas paixões ou desejos se aquietarem e passamos a valorizar o equilíbrio, a harmonia, o silêncio, o estudo, a escrita e a introspecção, todos advindos de sattva-guna.
Volta ao Supremo: Qual a estrutura do livro?
Rama Putra: Tive a preocupação de sistematizar o tema dos gunas conectando cada capítulo dentro de três seções ou três unidades. Na primeira seção, podem-se observar definições e aspectos importantes para haver um entendimento básico sobre os gunas. Na segunda, o leitor pode se aprofundar na filosofia do Bhagavad-gita especificamente na questão prática do conhecimento dos gunas. Achei importante explorar o Bhagavad-gita, pois percebi que esse tema foi colocado como sendo o mais importante, com muitas citações nos capítulos correntes. Como eu disse a pouco, Krishna julgou esse tema tão importante para o benefício das pessoas em geral que dedicou todo o capítulo quatorze e também o dezessete e dezoito especialmente aos gunas.
É importante ressaltar e enfatizar também que toda temática foi alicerçada nos Vedas sem pretensão de demonstrar erudição, mas sim fomentar a reflexão. Procurei a neutralidade, evitando o tom político, apesar de a última seção do livro abordar a temática da sociedade védica. Enfim, senti-me aliviado e feliz, pois, no exercício da escrita deste livro, fiquei muito preocupado no que diz respeito à ética do escritor que deve valorizar as regras da escrita acadêmica dando os créditos de todos os autores mencionados. Agradeço à minha esposa Sri Damodara e a toda equipe da Sankirtana Books pelo auxílio nessa tarefa.
Volta ao Supremo: Você é conhecido por ser um especialista nos rituais védicos chamados samskaras. Qual é a relação deles com o tema do livro?
Rama Putra: Não me considero um especialista; se tiver méritos, eles se devem por eu seguir o procedimento dos samskaras da forma como Gopala Bhatta Goswami e Srila Prabhupada instruíram e com as bênçãos do meu mestre, Srila Hridayananda Dasa Gosvam



OS TRES MODOS DA NATUREZA MATERIAL!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONES:15 996 46 63 25  E 15 981 09 65 94





                                                                   





No Bhagavad-gita, Krishna chama o conhecimento dos três modosda natureza de “o melhor de todos os conhecimentos”.
Eu pensava: “As palavras de Krishna são absolutas e, por isso, perfeitas. Se Ele está dando tanta ênfase para esse tema, com certeza valerá a pena dedicar o meu tempo para compreendê-lo melhor e ter um aprofundamento nos três gunas”. A princípio, era apenas uma coletânea de estudos fixa na temática dos gunas. Eu não pensava em transformar esse trabalho em um livro, mas, quando fui compartilhando com vários amigos as minhas pesquisas, comecei a considerar essa possibilidade.
Volta ao Supremo: Qual a importância que você atribui a esse assunto dentro da vida cotidiana e espiritualidade?
Rama Putra: O tema dos gunas é de fundamental importância por apontar a necessidade de enxergarmos ou entendermos as influências da natureza em nossas vidas. Por outro lado, o conhecimento sobre os gunas é o início da compreensão para nos situarmos em nossa verdadeira posição na sociedade varnashrama, onde podemos oferecer nossas habilidades vocacionais no serviço a Krishna. Por outro lado, com a intenção de apresentar uma escrita que de alguma forma pudesse ser informativa e transformadora, fiz, no apêndice do livro, um organograma de quatro colunas contendo as várias características dos gunas que podem acontecer no nosso cotidiano. Além de servir como autorreflexão filosófica, podemos colocar estes ensinamentos práticos em nossa vida ao apreciarmos as vantagens da situação de sattva-guna. Esse tema foi genialmente elaborado por Krishna no final do Bhagavad-gita e nos leva a perceber as influências exercidas pela ignorância, paixão, bondade ou bondade pura em nossas vidas. Assim, com essas pistas demarcadas, poderemos detectar facilmente o quanto essas influências atrapalham nossa evolução espiritual ou o quanto nos atam ao mundo material.




AS TRES FORÇAS DO UNIVERSO

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA fones:15 981 09 65 94 e 15 996 46 63 25





As Três Forças do Universo

29 I (entrevista - Bhagavad-gita) Entrevista Ramaputra (3500) (bg)1
Rama Putra Dasa

Autor do livro recém-lançado As Três Forças do Universo fala sobre como surgiu o livro e discorre sobre sua temática dos três gunas e do sistema social varnashrama.

Volta ao Supremo: Como foi o processo de pesquisa e elaboração do livro?
Rama Putra: Foram muitos anos garimpando em várias fontes vaishnavas e não vaishnavas que eu considerava coerentes e interessantes, mas a minha base foi o Bhagavad-gita de Srila Prabhupada. Eu acordava todos os dias bem cedo pela madrugada para estudar e escrever no ambiente sagrado de Nova Gokula. Às vezes, enquanto viajava e vinha alguma ideia ou inspiração, eu parava e escrevia. Confesso também que fiz bom proveito da inteligência dos vários amigos que encontrava ou me visitavam, ocasião em que eu questionava e sanava inúmeras dúvidas. Na verdade, a construção deste livro e todo sucesso que seja atribuído a ele não é mérito pessoal, mas sim devido a um conjunto de vozes que convergiram para isso. E, sem dúvida, as vozes mais ouvidas foram de Srila Prabhupada e a do meu mestre, Hridayananda Dasa Gosvami. Serei sempre grato pela oportunidade que tive de escrever após ouvir essas vozes.
Volta ao Supremo: Quando despertou em você o interesse em se aprofundar na temática dos gunas, que você chama no título do livro de “as três forças do universo”?
Rama Putra: Fiquei muito inspirado a começar minhas pesquisas sobre os gunas após a prova debhakti-shastri, à qual me submeti sob supervisão de Dhanvantari Swami, no final de 2005. Ficava curioso e às vezes impressionado quando via a importância que Krishna dá a esse tema dos gunasno Bhagavad-gita. Há momentos em que Krishna diz que esse é o principal assunto dos Vedas. Depois, no início do décimo quarto capítulo, cujo título é “Os Três Modos da Natureza”, Krishna diz que fará para Arjuna a exposição do melhor de todos os conhecimentos (parama jnanam), e isso depois de ter falado o décimo segundo capítulo, que finaliza a segunda sessão do Bhagavad-gita, cujo tema é o serviço devocional.

EXPLICANDO SOBRE O FACE BOOK EDS!!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONES:0159 81 09 65 94 E 015 9 96 46 63 25



                                                                     


http://webinarjam.net/webinar/go/replay/1677/8fc59d6d4c/accessok/






Olá amigo(a),

Ontem o Felipe Moreira deu uma aula sobre Facebook Ads. Confesso que esperava muito blá blá blá, porém ele me surpreendeu com a qualidade da informação.

Foram dicas simples que já coloquei em prática, por exemplo:

1) Utiliza perguntas no título;
2) Colocar uma ação na descrição;
3) Imagens chamativas, de preferência com cor sólida;
4) Como pagar menos pelo clique do anúncio aumentando o CTR.

Só por essas dicas e pelo e-book que ele deu de presente já valeu a pena assistir todo o webinário.

Estavam presentes 2.341 pessoas. Mas não te vi lá, será que você perdeu o horário?


Se aconteceu algum imprevisto, aqui está o link do replay.


Essa aula vai ficar disponível por pouco tempo. O Felipe explica o motivo...


Assista o replay do webinário sobre publicidade no Facebook




PREVISÃO DO ANO DO CAVALO DE MADEIRA

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE: 15 9 81 09 65 94  E 159 96 46 63 25



                                                                   

                                                                           







êa
30 de jan (1 dia atrás)
para Cco:mim
2014 – O ANO DO CAVALO DE MADEIRA YANG
Karen Abler Carrasco, Consultora, Mentora e Professora da Western School of Feng Shui

É provável que, em todos os 60 anos da roda da Astrologia Chinesa, não haja uma mudança de energias maior do que a que está chegando – a passagem de dois anos de Água, de introspecção profunda, para a explosão acelerada de extroversão que o Cavalo de Madeira traz. Segurem seus chapéus, e entendam que vocês não serão capazes e nem desejarão diminuir a marcha dos seus cavalos neste Ano Novo!

Este será um ano prometeico, o Início de todos os inícios, que chegará entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro de 2014. Cheios de entusiasmo, otimismo e inspirações fascinantes, seremos guiados à ação intencional do tipo mais elegantemente simples e poderosamente fértil. Depois de dois anos percebendo cada revelação de corrupção no escuro como se estivesse lavando os interiores do nosso subconsciente e secando-nos de toda a emoção aquosa, agora estamos PRONTOS para esta mudança! Luz, esperança e clareza de visão chegam a galope! Saiam todos de seus casulos, e aqui vamos nós!

Como esta vai ser uma grande mudança de experiência energética para nós, será bom revermos aqui como o Ciclo dos Sagrados Cinco Elementos ou Fases nos prepararam para este momento. Neste ciclo, a Madeira alimenta o Fogo, as cinzas do Fogo criam a Terra, a compressão da Terra revela as gemas de Metal, e o Metal recolhe e mantém a Água, que nutre a Madeira para começar o ciclo novamente. Na verdade, as leis naturais destes cinco elementos estão trabalhando de inúmeras formas por toda a Natureza, nos nossos corpos, nossos processos psicológicos e nos movimentos energéticos de todas as coisas aqui neste planeta. Nestes movimentos, existem ciclos dentro de ciclos, um dos quais é o ciclo de nascimento, crescimento, desintegração e morte, ou o vazio que vem depois da vida antiga e antes da nova.

Nós estivemos justamente viajando através desse vazio, durante dois anos de Água, que nos mergulharam numa situação descendente, de degeneração, dissolução e caos, um período no qual nosso mundo interior de espírito e emoções sem forma predominou totalmente sobre qualquer tentativa de controle externo ou ordem. Para a maioria de nós, foi uma fase inquietante de desapego das coisas – voluntariamente ou à força – um tempo de profunda busca da alma, com desestabilização gradual ou súbita em muitas áreas da família e meios de subsistência. Houve uma procura intensa por um retorno à base espiritual para a vida diária. Tudo isto teve o efeito de reforçar o isolamento e a impotência do indivíduo dentro de uma sociedade aparentemente aleatória e negligente. Não que não tenha havido rebeliões e protestos categóricos, tanto globalmente quanto internamente. O ano 2012 do Dragão de Água Yang se incumbiu disso, com seus impulsos de responsabilidade social e heroísmo. E o ano seguinte [2013], da Serpente de Água Yin, mergulhou mais fundo ainda nas cavernas mais ocultas de disfuncionalidade e corrupção estagnada em todos os níveis.

A ótima e grande notícia é que nós completamos os 5 anos da parte degenerativa dos ciclos – a da Terra ceifada e decomposta, do Metal que comprime e elimina, da Água que dissolve, sedimenta e limpa. Emergimos agora nos ciclos generativos – poderosos botões da nova Madeira se abrindo e abastecendo as alegres labaredas e paixões do Fogo e o início das colheitas frutíferas da Terra.

Então, esta é a parte Madeira do que está chegando. Voltemos agora nosso olhar para o símbolo animal do Cavalo. Este ímpeto florescente da energia da Madeira vai encontrar sua liberação perfeita na natureza impulsiva e apaixonada do Cavalo Yang, cujo elemento natural é o Fogo. A energia do Cavalo inspira uma INTUIÇÃO poderosa e um impulso indomável para a liberdade em todos os aspectos da vida. Este é um ano para seguirmos nossa voz interior como nunca antes, pois ele traz um Ch’i cósmico dentro de si. A orientação superior está conosco em cada passo do caminho. Almejem o céu, invoquem sua imaginação, abasteçam seus planos com visualização e criatividade, encontrem um caminho novo e sigam-no com ritmo e tranquilidade. Este ano do Cavalo Yang tem o potencial de canalizar o poderoso e novo impulso para cima do Ch’i da Madeira, através da energia de Fogo do Coração do Cavalo, para cada projeto que comecemos, para cada desejo que tentemos realizar. Ele impedirá que nossos planos entusiásticos sejam excessivamente dominados pela “cabeça” e não suficientemente pelo “coração”.

Pode ser bastante desafiador confiar que temos esta energia absolutamente nova, purificada e esperançosa para utilizarmos agora. Nossos corações tiveram que suportar a provação da desconstrução através de dois anos de Metal e dois de Água, mas o fogoso Cavalo está prestes a mudar tudo isso. No ano do extrovertido “Cavalo Verde”, nós não só vamos ampliar nossas atividades com novo crescimento, como também seremos capazes de alimentar o elemento Fogo do amor em todas as áreas da vida. Sigam suas intuições sem medo, pois ela é o principal atributo do cavalo, que preserva sua liberdade e poderosa saúde, e é o principal talento da Madeira que a leva a irromper do solo e se alongar em direção ao futuro desconhecido. Almejem, com fé irreprimível, a um novo nível de comunhão social e suporte mútuo. Confiem em cada impulso para acolher uma sensibilidade revitalizada e renovada aos prazeres que esta dimensão terrena tem a oferecer.

Saiam e se elevem acima de quaisquer antigas confusões, lembranças armazenadas, sentimentos de “devia ter feito isto ou aquilo” ou arrependimentos. O tempo de lidar com isso já passou, por ora. Desembaracem seus pensamentos rapidamente, e deixem claro o que vocês realmente desejam nesta vida. Seu fiel cavalo está aqui, cheio de saúde vibrante e resistência tremenda. Deverá ser um passeio muito veloz, portanto agarrem-se a um punhado da crina, segurem firme as rédeas, lancem suas velhas preocupações ao vento e soltem um grito de alegria – Yeeeh! Para cima e para frente nós prosperamos! Que todos nós sejamos abençoados abundantemente, enquanto nos abraçamos no círculo de saúde e vida nova que o ano do Cavalo de Madeira nos traz.

Tradução de Vera Corrêa  veracorrea46@ig.com.br









A FAMILIA SEMPRE É UM BOM SUPORTE PARA OS ENFERMOS DA UTI

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FONE 015 9 81096594  E 015 996 466325




                                                                         



A família, de suporte de vida para o paciente

Expressar emoções e com o apoio de especialistas para abordar a recomendação é ficar em uma UTI.
POR NATALIA VELEZ OSPINA | Publicado janeiro 30, 2014
Sentimentos se misturam quando as famílias têm de lidar com ter um ente querido em unidade de terapia intensiva. dor, medo, ansiedade, desesperança, frustração, raiva, fadiga e incerteza são algumas das sensações que se referem as famílias que passaram por esta situação. Além disso, há que lidar com a ausência do ente querido e medo de perder a vida ou simplesmente permanecer defasagens que afetam a sua qualidade de vida. Sem dúvida, o papel da família é muito importante, especialmente quando o paciente está sob o efeito de sedativos. Eles são os porta-vozes e aqueles para saber mais sobre a pessoa e os seus pontos de vista, tem a capacidade de pôr em prática e analisar a situação a partir do que foi conhecido que o visão da vida. Para lidar com tais situações, certamente ninguém está preparado. No entanto, para ter o apoio ea orientação de um especialista é a recomendação dos especialistas. Isto foi sugeridoEdisson Trujillo Bermudez psicólogo Como lidar com o impacto de ter um membro da família na UTI? "Uma das recomendações que você faz é ir para a ajuda profissional, onde de acordo com as características de cada caso, especialmente no de doentes terminais intervenção está determinado a lidar com a dor. no entanto, ter em mente que existem diferentes tipos de pacientes na UTI, por um lado, há pacientes sem consciência e, de outro, aqueles que não perderam essa faculdade . então aqueles que estão cientes de que você pode ter contato direto e o processo é diferente. " Que comportamentos são recomendados para superar os medos? "Esse tipo de intervenção terapêutica de luto envolve principalmente um processo de aceitação na tornar-se evidente que cada um destes medos. acordo com as características de cada um são determinados algumas actividades. não poderia falar de recomendações gerais, uma vez no decurso da terapia é capaz de determinar qual a intervenção é o mais indicado, em conformidade com o caso. " Qual é o papel da família na UTI? "Família é uma rede de apoio. Para o doente, é um apoio vital porque o paciente também está passando por um duelo e conspiração para vincular a família deve ser muito forte para os pacientes. Ou seja, a família tem que ser forte para o paciente. Além da ligação destas pessoas e ser capaz de expressar a dor de ter um parente na UTI é ​​fundamental, porque abordando um duelo é apenas mais complicada. "é importante dizer que há casos em que a boa atitude de suas famílias lhes permitiu enfrentar e se recuperar, apesar do mau prognóstico de um paciente.estados de inconsciência Mesmo nas boas vibrações do família é útil. " Quando a família morre como lidar? "O passo mais recomendado é o de iniciar um processo de luto, para evitar correr em um círculo de dor. ressignificar A idéia é a existência sem que essa pessoa"





CANCER MATARÁ MAIS DE 13,2 MILHÕES ATÉ 2.030!!! CUIDE-SE

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA FATO: Câncer matará mais de 13,2 milhões de um ano 



CANCER MATARÁ MAIS DE 13,2 MILHÕES ATÉ 2.030


                                                                                               



Fonte: Agência de Investigação do Cancro da ONU
Isso é mais que o dobro dos 7,6 milhões que morreram
de câncer em 2008. Isso significa que a cada ano, o número
de pessoas que morrem de câncer aumenta drasticamente!
Você vai ser entre os milhões de pessoas que morrem de
câncer nos próximos anos?
Talvez uma melhor pergunta a fazer é esta:
Por que você (ou um ente querido) deve sofrer ou morrer de câncer
... enquanto muitos outros são capazes de curar com sucesso
-se da doença?
A raiz da questão é esta: Por que algumas pessoas ficam
curada de câncer ... e outros não?
A resposta a essa pergunta é revelado em um vídeo que eu encontrei
intitulado " É quase impossível para o câncer a ser curado menos
Você pode fazer isso ...
 "
Aqui está o porquê você deve assistir a este vídeo de 9 minutos: Qualquer que seja o
terapia de câncer que você ou um ente querido pode optar por usar ...
==> Seja aproximações médicas convencionais, tais como
quimioterapia, cirurgia ou radioterapia, ou
==> Cura abordagens alternativas como ervas, alimentos crus,
suplementos nutricionais, sucos, homeopatia, oxigenação,
Terapia rife frequência, o método Zapper, ou qualquer outra
terapias não convencionais
... O câncer pode ser curado quase nunca menos que você curar o
base subjacente da doença. E a verdadeira causa não é
o que você pensa.
E também é algo que a maioria dos médicos nem sequer conhecem.
Você deve isso a si mesmo para assistir a este vídeo de abrir os olhos sobre um
abordagem dramaticamente extraordinária para câncer que não é
disponível em qualquer outro lugar.
Três minutos de vídeo (03:17-04:06), você vai testemunhar uma chocante
revelação que irá convencê-lo de uma coisa que é mais importante para o
recuperação total de uma pessoa que sofre de câncer. Isso fará com que o seu
libra coração com emoção porque ainda mostra uma das principais razões
por que o câncer muitas vezes se repete - e como você pode evitar a recorrência do câncer
(Geralmente com conseqüências mortais).
Mid-ponto no vídeo, um fenômeno que tem fascinado e intrigado
muitos médicos, cientistas e profissionais de saúde é explicado
... e isso vai fazer você perceber porque a maioria das terapias de câncer NÃO trabalhar
- Eo que pode funcionar.
Depois de assistir ao vídeo, você vai ser um dos primeiros a saber sobre um
simples, mas revolucionária técnica de auto-cura que tem sido
testado cientificamente - e como as pessoas incontáveis ​​experimentaram
cura tudo de cancro para a diabetes, artrite, enfisema,
depressão, fibromialgia, síndrome da fadiga crônica, asma, mioma
tumores a doença de Lou Gehrig.
... e não se esqueça de enviar o link para todos que você conhece. Afinal,
todo mundo conhece alguém que sofre de câncer.
Se o seu programa de e-mail não vai permitir que você clique no link acima, copie
no link abaixo (ou seja, realce-lo, clique com o botão direito do mouse, selecione "Copiar")
e colá-lo em seu navegador de Internet.

Desejando-lhe saúde e bem-estar,
Michael




                                                                                                       





VENHA MEDITAR CONOSCO!!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.
"MEDITAÇÃO DIÁRIA!"
A avidez é uma força insaciável, pois exige que fiquemos constantemente correndo atrás de mais prestígio, poder, dinheiro e sexo. Como escravos desse desejo imperioso, esquecemo-nos do bem que nos faz vivenciar momentos de paz e contentamento interior.

Paulo e Lauro Raful

"Se você procura onde meditar em São Paulo, venha nos conhecer.
Com mais de 40 anos dedicados às práticas de meditação e ao autoconhecimento, a Escola Gurdjieff São Paulo oferece uma extensa linha de técnicas para meditar!"

Local: Rua Augusta, 2192 - Piso Superior
São Paulo - SP - Brasil - Fone: (11) 3864-1670
Indique nossa Meditação Diária para um amigo no link: www.ogrupo.org.br/clube-meditacao.asp...............Twitter




VAMOS TOMAR UM CAFÉ DA MANHÃ NA COLOMBO??

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA - FONE 15 9 81096594 E 15996 46 63 25.

                                                                 


QUE TAL COMEÇAR O FIM DE SEMANA COM UM MARAVILHOSO CAFÉ DA MANHÃ?

Venha conhecer nosso Café da Manhã de Sábado!

Exclusivamente aos sábados, a Confeitaria Colombo do Centro oferece um Café da Manhã completo em serviço de Buffet.

Para quem deseja o serviço à la carte, o mesmo acontece normalmente no Espaço Bilac.

Buffet da Café da Manhã
Todos os Sábados - de 9h ás 11h
Tarifa: R$37,00 por pessoa

Foto: Wagner Pinheiro.




30 de janeiro de 2014

O QUE A LUA NOVA NOS TRAZ NESTE 30-01-2014

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA ligue para:15981096594  ou mg.lucone@gmail.com

Esperança de Pandora

por                         

Sarah Varcas

 
Hoje, Lua Nova oferece a criatividade de pensamento e uma oportunidade de ver um cenário familiar a partir de uma nova perspectiva. Se uma área da vida, ou apenas a própria vida, está se sentindo velho e precisa de refresco, esta Lua oferece a perspectiva de uma nova compreensão, que pode ajudar a mudar a nós através de blocos e obstáculos criados pela nossa habitualmente perseguir os mesmos velhos pensamentos para baixo o mesmo velho sulcos. Aqui temos a oportunidade de pensar fora da caixa, ou simplesmente reconhecer que não havia caixa para começar - nós o fizemos acima para nos manter seguros - mas o que foi refúgio uma vez tornou-se uma prisão de perspectivas e pontos de vista rígidos desgastados.
E, para continuar com o tema caixa, esta nova Lua ocorre asteróide conjunto Pandora. Nós todos sabemos sobre a sua caixa (bem, na verdade foi uma jarra, mas a maioria sabe que como uma caixa, então vamos ficar com isso ...). A partir dele, quando abriu por curiosidade irresistível, surgiram os males do mundo. Ela só foi capaz de tirar a tampa fechada a tempo de pegar um dos seus conteúdos, o que acabou por ser o espírito de esperança, Elpis, finalmente lançado (segundo algumas versões do mito) para equilibrar essas mesmas coisas que criam a necessidade para ele em primeiro lugar. Curiosamente o asteróide Elpis fica em frente a esta Lua Nova como Pandora se senta ao lado dela. Então o que isso tudo significa para nós?
Pandora não era malicioso em sua abertura da caixa. Foi a curiosidade que a levou. Ela tinha sido dito para não e que provocou sua intriga ainda mais. Ela queria saber e falou-se em acreditar que era um ardil desnecessário e não um aviso para ser levado a sério. Todos nós fazemos isso, fale-nos para dentro e fora das coisas de acordo com nossos desejos variados.Queremos ser seguro para que venha com mil razões por que fazer aquela coisa que realmente queremos fazer, mas que acarreta alguns riscos é uma idéia muito ruim. Ou nós queremos fazer uma grande mudança e nós minimizar o risco para justificar a fazê-lo, não importa o quê. Nós não queremos que as nossas crenças desafiados assim nós nos cercamos com aqueles que compartilham nossa visão de mundo, ou podemos saborear desafio e argumento para que entrar no meio daqueles que não o fazem. Às vezes, as decisões que tomamos pode abrir a Caixa de Pandora e retrospectiva diz-nos como imprudente estávamos.Às vezes a caixa já foi aberto e nossa decisão é a coisa que faz com que a esperança de finalmente libertar-se e entrar no mundo mais uma vez.
As conseqüências de peso das decisões tomadas pode nos oprimir, se deixá-los, para cada ato, pensamento e palavra tem um efeito e se formos demasiado atolados nas complexidades da mesma que nunca faria qualquer coisa por medo de repercussões. Mas quando podemos lembrar que a esperança vive, onde os desafios fazer, podemos superar a noção de preto e branco de certo e errado em favor de uma visão mais aceitar que, quando as coisas não saem como havíamos planejado, não é o fim do mundo, porque é quando a esperança aparece.Muitos de nós já tivemos a experiência de não conseguir o que queríamos, mas as coisas que faz mais sentido ainda mais para baixo da linha. A vida tem seus próprios planos e se o nosso contrário a elas, podemos encontrar o nosso próprio frustrado.
Nesta esperança Lua Nova brilha, lembrando-nos que nem sempre sabem o que é melhor, não importa o quão certo podemos sentir, ea tapeçaria intrincada de plano de vida para nós é muitas vezes apenas totalmente apreciado, uma vez que a viveram e viu como o vários pedaços cair no lugar ao longo do tempo. Ao fazermos isso, a esperança pode manter a nossa fé e compromisso com vida. O que revela apenas o que o nova perspectiva desta Lua Nova traz: a promessa de possibilidade que já havia falhado em reconhecer, o dom do potencial que nós não manchar antes. Há novas perspectivas para ser apreciado agora e esta Lua nos lembra que não importa o quão longe nós pode ter se desviado de onde queremos estar, estáticas esperança com a gente e pode ser liberado a qualquer momento para reformular o nosso mundo e nos lembram que a maioria das coisas raramente são bem o que parecem ...
Feliz Lua Nova todos.
Sarah Varcas





CONSELHOS ESPIRITUAIS DE NOSSO QUERIDO MESTRE

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.        Uma      correnteza de poder divino –    
Por Paramahamsa Yogananda                             

Aprenda a misturar-se com boas pessoas. Os rostos de muitos dos que vêm aqui tornaram-se mais espiritualizados. Decida que, neste Ano Novo, você será mais semelhante a Cristo em seu comportamento. Se você entrar em contato com Deus em seu interior, saberá que ele está em todos, que Se tornou os filhos de todas as raças. Então, não poderá ser inimigo de ninguém. Se o mundo todo pudesse amar com esse amor universal, não haveria necessidade de os homens se armarem uns contra os outros. Por nosso próprio exemplo crístico, devemos promover a unidade de todas as religiões, de todas as nações, de todas as raças.
Devemos exercitar a vida simples e o pensamento elevado. Seria bom se cada família tivesse uma pequena horta onde cultivar parte de seu alimento. Viva com mais simplicidade, para que possa ter tempo de aproveitar os pequenos prazeres da vida. O homem corre a vida inteira, trabalhando, comendo, dormindo, e isso é tudo que realiza. Elimine qualquer hábito ou atividade que perturbe sua paz mental e felicidade.
Neste Ano Novo, resolva expulsar do templo da mente todos o demônios dos maus hábitos, planeje sua vida, para que consiga fazer tudo que deseja. Se é felicidade que você quer, que a tenha! Nada pode impedi-lo! Você é filho imortal de Deus e todas as dificuldades que o assaltam destinam-se apenas a estimulá-lo para conquistas mais elevadas. 
A melhor resolução – dê mais tempo a Deus  
Escolha os hábitos que vai destruir no Ano Novo. Tome a decisão e aferre-se a ela. Resolva dar mais tempo a Deus: meditar regularmente todos os dias e, uma noite por semana, meditar mais para que possa sentir seu progresso espiritual em Deus.
Resolva praticar kriya yoga regularmente e controlar seus apetites e emoções. Seja um mestre! Tome uma decisão firme, agora.
Pense nas boas resoluções que fez no passado – que não seria governado por seus velhos hábitos e pensamentos. Será que você as cumpriu? Ceder às fraquezas é insultar Deus e a alma.
Seja senhor de si mesmo, capitão do seu destino. O perigo e você nasceram juntos, e você é o irmão mais velho, mais perigoso do que o perigo! Não perca a coragem e a determinação que sente neste momento, ore comigo: 
Pai Celestial, dá-nos a força para realizar todas as boas resoluções no Ano Novo.
Que nossas ações possam sempre Te agradar.
Nossos espíritos estão dispostos.
Ajuda-nos a materializar os desejos dignos no Ano Novo.
Nós raciocinaremos, quereremos e agiremos, mas guia nossa razão, vontade e atividade para as coisas corretas que devemos fazer.
Om. Paz. Amém.”




                     

29 de janeiro de 2014

PROTEÍNA NÃO É SÓ CARNE!!!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E CORAs conseqüências da deficiência de proteínas são inúmeras, podendo acarretar retenção de líquidos, deficiência de crescimento nas crianças, alterações imunológicas e em diversos órgãos corporais, alterações em cabelo, pele.





FUGIRAM E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!!

FAÇO LEITURA DO TAROT E NUMEROLOGIA PARA QUEM DESEJAR AJUDA, ORIENTAÇÃO, E TRATAMENTOS ALTERNATIVOS DE PRANA LUZ E COR.


                                                                     


Krishna viaja velozmente ao encontro de Rukmini.
O rei Bhismaka não estava entusiasmado com a entrega de sua filha a Shishupala, mas era obrigado a aceitar o arranjo de casamento devido a seu apego afetuoso a seu filho mais velho, que o havia negociado. Por uma questão de dever, ele estava decorando a cidade para a cerimônia do casamento e agindo com grande seriedade para fazer dela um sucesso.
A filha do rei, Rukmini, era de uma beleza extraordinária. Era muito limpa e tinha belos dentes. O cordão sagrado auspicioso estava atado a seu pulso. Recebera vários tipos de joias para usar e um longo tecido de seda para cobrir as partes superior e inferior do corpo. Sacerdotes eruditos lhe davam proteção entoando mantras do Sama VedaRig Veda e Yajur Veda. Então, eles cantarammantras do Atharva Veda e ofereceram oblações no fogo para apaziguar a influência de diferentes estrelas.
Quando o rei Bhismaka soube que Damaghosha, o pai de Shishupala, e sua comitiva estavam chegando, ele saiu da cidade para recebê-los. Fora do portão da cidade, havia muitos jardins onde os hóspedes eram acolhidos.
Corria o boato de que Rukmini enviara um mensageiro a Krishna, em virtude do que os soldados suspeitavam que Krishna poderia causar perturbação tentando raptá-la. Embora com medo, estavam todos preparados para oferecer a Krishna um bom combate para impedir que a moça fosse levada embora. Sri Balarama recebeu a notícia de que Krishna partira para Kundina acompanhado só de um brahmana; também ouviu que Shishupala estava lá com grande número de soldados. Suspeitando que atacariam Krishna, Balarama tomou fortes divisões militares de quadrigas, infantaria, cavalos e elefantes e chegou aos arredores de Kundina.
Enquanto isso, dentro do palácio, Rukmini esperava que Krishna chegasse, mas, ao ver que nem Ele nem o brahmana que levara sua mensagem apareciam, ela se encheu de ansiedade e começou a pensar o quanto era infeliz. “Há só uma noite entre hoje e meu casamento, e nem o brahmana nem Shyamasundara [Krishna] ainda voltaram. Não posso atinar uma razão para isso”. Tendo pouca esperança, ela pensava que Krishna teria encontrado razão para estar insatisfeito e havia rejeitado sua proposta. Como resultado, o brahmana poderia ter ficado desapontado e não voltara. Embora estivesse pensando em várias causas para a demora, ela os esperava a qualquer momento.
Embora ela se tranquilizasse com o pensamento de que ainda não se esgotara o tempo para que Govinda [Krishna] chegasse, Rukmini sentia que estava esperando o impossível. Sem dizer a ninguém o que pensava, ela simplesmente derramava lágrimas sem ser observada por outras pessoas, e quando suas lágrimas se tornavam mais intensas, ela fechava os olhos desamparada. Enquanto Rukmini se absorvia em tão profundo pesar, apareceram sintomas auspiciosos em diferentes partes de seu corpo. Ocorreu tremor em sua pálpebra esquerda e em seus braços e coxas. Bem naquele momento, cheia de ansiedade, Rukmini viu o mensageiro brahmana. Krishna, sendo a Superalma de todos os seres vivos, podia entender a ansiedade de Rukmini, daí ter mandado o brahmana para dentro do palácio para que ela soubesse que Ele havia chegado. Quando viu o brahmana, Rukmini pôde compreender o tremor auspicioso de seu corpo e imediatamente ficou eufórica. Ela sorriu e perguntou se Krishna já viera. O brahmanrespondeu que o filho da dinastia Yadu, Sri Krishna, havia chegado; ele a animou ainda mais dizendo que Krishna havia prometido levá-la sem falta.
Rukmini ficou tão animada com a mensagem do brahmana que quis lhe dar em caridade tudo o que possuía. Porém, sem encontrar nada de bom para presentear, ela simplesmente ofereceu-lhe suas respeitosas reverências.
Quando o rei Bhismaka soube que Krishna e Balarama haviam chegado, ele Os convidou a assistirem à cerimônia de casamento de sua filha. Imediatamente tomou providências para recebê-lOs, junto com Seus soldados, numa casa ajardinada conveniente. Como era o costume védico, o rei ofereceu a Krishna e Balarama mel e tecido recém-lavado. Ele fora hospitaleiro não só com Krishna, Balarama e reis tais como Jarasandha, mas também com muitos outros reis e príncipes, segundo a respectiva força pessoal, idade e bens materiais.
Por curiosidade e avidez, o povo de Kundina se reuniu diante de Krishna e Balarama para beber o néctar da beleza dEles. Com olhos lacrimejantes, eles ofereciam a Krishna e Balarama seu respeito silencioso. Eles estavam muito satisfeitos considerando o Senhor Krishna o par perfeito para Rukmini. Estavam tão ávidos para unir Krishna e Rukmini que oraram à Personalidade de Deus: “Nosso querido Senhor, se executamos alguma atividade piedosa com que estejas satisfeito, por favor, sê misericordioso conosco e aceita a mão de Rukmini”.
Parece que Rukmini era uma princesa muito popular, e todos os cidadãos, por causa de seu intenso amor por ela, oravam por sua melhor fortuna. Enquanto isso, Rukmini, muito bem vestida e protegida por guarda-costas, saiu do palácio para visitar o templo de Ambika, a deusa Durga.
Ao se dirigir para o templo, Rukmini estava silenciosa e grave. Sua mãe e sua amiga estavam a seu lado, e a esposa de um brahmana estava no centro; rodeando-a estavam guarda-costas reais. Enquanto continuava a procissão, ouviam-se vários sons musicais. Tambores, búzios e cornetas de diferentes tamanhos combinavam-se para produzir um som que era não só auspicioso, mas muito doce de se ouvir. Milhares de esposas de brahmanas respeitáveis estavam presentes, todas muito bem vestidas com ornamentos apropriados. Elas deram a Rukmini guirlandas de flores, polpa de sândalo e uma variedade de roupas coloridas para ajudá-la a adorar Shiva e a deusa Durga.
Todos os príncipes e visitantes que vieram a Kundina para o casamento estavam reunidos fora do templo para ver Rukmini. Os príncipes estavam especialmente ansiosos para vê-la porque todos realmente achavam que eles teriam Rukmini como sua esposa. Maravilhados após verem Rukmini, eles pensavam que o Criador a formara especialmente para confundir todos os grandes príncipes cavalheirescos. O brilho e beleza do corpo de Rukmini faziam com que ela parecesse ter sido pintada por um artista que apresenta perfeitamente a beleza seguindo a descrição de grandes poetas.
Os príncipes cavalheirescos ali reunidos estavam tão assombrados com a beleza de Rukmini que quase ficaram inconscientes. Cheios de luxúria, eles desejavam desesperadamente a mão de Rukmini, comparando sua própria beleza à dela. Srimati Rukmini, porém, não estava interessada em nenhum deles; em seu coração, ela simplesmente esperava que Krishna viesse levá-la embora.
Enquanto ela ajustava os ornamentos no dedo da mão esquerda, ela olhou para os príncipes e de repente viu que Krishna estava presente entre eles. Embora Rukmini jamais tivesse visto Krishna antes, ela estava sempre pensando nEle; assim, ela não teve dificuldade em reconhecê-lO entre a ordem dos príncipes. Krishna, sem Se preocupar com os outros príncipes, aproveitou logo a oportunidade para colocar Rukmini em Sua quadriga, marcada com a bandeira que tinha a imagem de Garuda. Ele então continuou devagar, sem medo, levando Rukmini embora exatamente como um leão toma um veado do meio dos chacais. Entrementes, Balarama apareceu em cena com os soldados da dinastia Yadu.
Jarasandha, que muitas vezes experimentara ser derrotado por Krishna, começou a rugir: “Como é isso? Krishna está levando Rukmini embora de nós sem oposição! De que adianta sermos combatentes cavalheirescos armados com flechas? Meus queridos príncipes, vede bem! Estamos perdendo nossa reputação. Ele é exatamente como um chacal que tira a presa do leão”.
Todos os príncipes liderados por Jarasandha ficaram muito irritados com o fato de Krishna ter raptado Rukmini. Fulminados pela beleza de Rukmini, eles haviam caído dos dorsos dos cavalos e elefantes, mas agora começavam a levantar-se e armar-se de forma apropriada. Pegando seus arcos e flechas, puseram-se a perseguir Krishna em suas quadrigas, cavalos e elefantes. Para impedir seu avanço, os soldados da dinastia Yadu voltaram-se e os enfrentaram. Assim começou uma luta terrível entre os dois grupos beligerantes. Os príncipes contrários a Krishna, liderados por Jarasandha, todos peritos na luta, disparavam suas flechas contra os soldados Yadus assim como uma nuvem derrama torrentes de chuva sobre a superfície de uma montanha.
23 SI (história - Krishna) O Casamento de Krishna e Rukmini (3050) (bg)5
Krishna rapta Rukmini.
Os príncipes contrários estavam determinados a derrotar Krishna e recapturar Rukmini de Sua custódia, e lutaram com Ele tão severamente quanto possível. Rukmini, sentada ao lado de Krishna, via flechas chovendo sobre os rostos dos soldados Yadus vindas dos soldados oponentes. Numa atitude de medo, ela olhava para o rosto de Krishna, expressando sua gratidão por Ele ter corrido um risco tão grande só por causa dela. Com os olhos se mexendo, ela parecia pesarosa, e Krishna, que pôde entender imediatamente o que ela estava pensando, animou-a com estas palavras: “Minha querida Rukmini, não te preocupes. Por favor, tem confiança de que os soldados da dinastia Yadu matarão todos os soldados contrários sem demora”.
Depois de derrotar todos os elementos contrários e raptar Rukmini à força, Krishna levou-a para Sua capital, Dvaraka, e então Se casou com ela segundo o princípio ritual védico. Depois desse casamento, Krishna tornou-Se o rei dos Yadus em Dvaraka. Por ocasião de Seu casamento com Rukmini, todos os habitantes estavam felizes, e em cada casa houve grandes cerimônias. Os habitantes da cidade de Dvaraka estavam tão contentes que se vestiram o melhor possível com seus ornamentos e roupas e foram levar presentes, segundo suas posses, ao casal recém-unido, Krishna e Rukmini. Todas as casas de Yadupuri (Dvaraka) estavam enfeitadas com bandeiras, festões e flores. Cada casa tinha um portão extra especificamente preparado para essa ocasião, e de ambos os lados do portão havia grandes vasilhas cheias de água. Toda a cidade estava perfumada pela queima de incenso, e à noite havia a iluminação de milhares de lamparinas, decorando cada edifício.
Toda a cidade tinha uma aparência jubilosa por ocasião do casamento do Senhor Krishna com Rukmini. Em toda parte na cidade havia profusa decoração de bananeiras e árvores de noz de bétel. Essas duas árvores são consideradas muito auspiciosas em cerimônias felizes. Ao mesmo tempo, havia um ajuntamento de muitos elefantes, que transportavam os reis de diferentes reinos amigos. É hábito dos elefantes, sempre que veem pequenas plantas e árvores, por causa de sua natureza brincalhona e frívola, arrancarem as árvores pela raiz e as atirarem aqui e ali. Os elefantes naquela ocasião também arrancaram as bananeiras e árvores de noz de bétel, mas, apesar dessa ação embriagada, a cidade toda, com árvores atiradas por toda parte, parecia muito bonita.
Os reis amigos dos Kurus e dos Pandavas estavam representados por Bhisma, Dhritarastra, os cinco irmãos Pandus, o rei Drupada, o rei Santardana e o pai de Rukmini, Bhismaka. Por causa de Krishna ter raptado Rukmini, houve a princípio algum desentendido entre as duas famílias, mas Bhismaka, rei de Vidarbha, sendo procurado por Sri Balarama e persuadido por muitas pessoas santas, foi induzido a participar da cerimônia de casamento de Krishna e Rukmini. Embora o incidente do rapto não tivesse sido uma ocorrência muito feliz no reino de Vidarbha, o rapto não era um fato incomum entre os kshatriyas. O rapto era, na verdade, algo comum em quase todos os casamentos. De qualquer forma, o rei Bhismaka estava desde o começo inclinado a entregar sua bela filha a Krishna. De um modo ou de outro, seu objetivo fora alcançado, e assim ele ficou contente em participar da cerimônia de casamento, ainda que seu filho mais velho tivesse sido degradado na luta.
A história do rapto de Rukmini por parte de Krishna foi transformada em poema, e leitores profissionais a recitavam em toda parte. Todos os reis reunidos, e especialmente suas filhas, ficaram maravilhados e muito contentes ouvindo as atividades cavalheirescas de Krishna. Dessa forma, todos os visitantes e também os moradores de Dvaraka estavam alegres vendo Krishna e Rukmini juntos. Em outras palavras, o Senhor Supremo, o mantenedor de todos, e a deusa da fortuna estavam unidos, e todo o povo se sentia extremamente feliz.
.

MAIS POSTAGENS

PODERÁ GOSTAR TAMBÉM